Jogo travando e com muitos DCs
Eu estava jogando normal por um bom tempo nessa liga e já faz uns 3 ou 4 dias em que eu estou com esse mesmo problema, o jogo trava e da DC e de vez em quando ele trava e volta meio que mostrando tudo o que aconteceu bem rápido até agora não sei se é a minha internet ou o servidor, pois eu jogo com o meu irmão e ele tem o mesmo problema que eu.
Aguardo a resposta da GGG Edit: Obs: eu jogo pela steam Última edição por gmmacedo#3230 em 19 de dez de 2016 10:12:48 Último bump em 21 de dez de 2016 20:07:12
|
|
Estou tendo esse mesmo problema, vc ja o identificou ou ja sabe a solução?
|
|
Estou com problemas parecidos, o jogo do nada começa a dar umas travadas e nem precisa ter nada de especial na tela, ele simplesmente trava, o sistema esta rodando tudo bem tranquilo a 60 fps, com processador a 30% memória RAM e DRAM sobrando e gpu também com folga, de repente da uma travadinha de 1 segundo e o processador vai a 100%
PC que utilizo FX 8320 gtx 960 2gb zotac amp 8 gb ram 1600 corsair hd 1 tb 7200 rpm. obs.: Alguém do suporte responde os comentários, pois pelo que vi parece que não há suporte ativo. |
|
Eu descobri qual era o meu problema, era o cabo de rede que era bem antigo, agora que eu troquei não tive mais problemas. Eu também tirei o directx 11 e coloquei o directx 9.
|
|