Semana passada introduzimos a Competição de Talentos do Path of Exile, que está aberta a quaisquer envios através de quaisquer métodos. Estamos apenas no começo da competição e já vimos alguns trabalhos de alta qualidade produzidos pela comunidade. Muitos envios maravilhosos foram feitos, mas hoje vamos mostrar apenas alguns!

Envios Musicais

Estamos impressionados pela qualidade dos trabalhos dos nossos músicos da comunidade. Confira alguns envios abaixo!

Envios de Vídeos

Spoiler

Build de Minas de Flechas Explosivas com Sede de Kitava por PrematureGoat

Salve uma Caixa - Vídeo por SinnerSteven

Legendas
- "Vencedores não usam Turbilhão de Lâminas" - Anúncio Público do P.O.E. - Todos os dias, centenas de caixas, barris e baús são ignorados. - São necessários apenas alguns segundos. - Faça a coisa certa. - Salve uma caixa. Salve alguns itens. - Menos aqueles nojentos feitos de carne. Não salve aqueles. :c

Envios de Artes de Fãs

Spoiler

Arte de Fã - Build de Herdeira Quadra Totem e Quebra-Cara por Degelman

Gema Oferenda de Carne Impressa 3D por Khepresh

Arte de Fã por Sim295

Spoiler

Arte de Fã por stiivek

Criação Artística da Vergôntea por diesy (Mais fotos aqui)

Envios Escritos

Spoiler

História de Fã por aledeleon

Spoiler
"Meus olhos se abrem, lentamente. Aquele cheiro de mofo e fezes, tanto de humanos quanto de ratos, e aquele ar úmido e bolorento, voltam à minha consciência enquanto respiro. Meu estômago ronca, estou faminta e fraca. Minhas costas doem, não sei se é pela posição em que estou por causa do grande número de prisioneiros que estão neste apertado porão, ou por causa dos maus-tratos que sofri dos carcereiros deste navio. Um dos prisioneiros está morto, alguns ratos estão comendo partes de seus pés. Desmaio. Acordo novamente, mas não estou mais no porão do navio, e sim em uma gaiola. Ao meu redor vejo uma máquina gigantesca, indo ao vazio escuro e profundo do chão, ao céu infinito. Cheia de tubos e algumas gaiolas vazias e correntes elétricas circulando entre bobinas. Engrenagens girando o tempo todo. Olho para o meu corpo, agora estou com uma roupa menos surrada, algumas manchas de sangue estão limpas e já não sinto mais fome e dor, não sei como vim parar aqui. Foi então que uma figura surge em minha frente. Uma postura ereta e imponente, carregava em suas mãos um enorme bastão, que agora repousava uma de suas pontas no piso gélido do lugar, e com sua outra mão livre, encostada em seu peito. Vestia uma armadura leve, porém seu elmo era totalmente fechado, apenas alguns buracos para ouvir, ver e respirar. Infelizmente não consegui ver seu rosto, mas ele emanava uma aura tranquila, justa, aconchegante e protetora, nunca presenciei algo assim em minha vida. Ele se aproxima da gaiola e me liberta. Finalmente livre, olho para meu libertador e lhe digo: "Em Oriath, havia aqueles que se referiam a mim como a criança prodígio, mas como você provavelmente descobriu, os títulos significam pouco aqui. Prodígio, exilado, monstro, herói ... Não é o nome que define você. É o que você faz que define quem você é aqui em Wraeclast. Obrigado. Você me deu o que mais importa: a liberdade de terminar o que eu comecei". Ele, ainda imponente e sereno, apenas anuiu positivamente com a cabeça e sumiu nas sombras daquele lugar, do mesmo jeito que surgiu. Não há volta, irei até o fim para terminar o que comecei."


Muito obrigado a todos que enviaram seus trabalhos até o momento. Se você ainda não enviou o seu, não se preocupe, ainda temos um pouco menos de quatro semanas para recebermos o seu trabalho. Boa sorte a todos!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Essa lifesprig tá valendo 1 ex :p
Realmente, essa lifespring tá muito bacana. E que venha dia 16 de janeiro!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional