Em nome de todos da Grinding Gear Games, eu gostaria de desejar um Feliz Natal e boas festas! Esperamos que você esteja aproveitando suas férias relaxantes e aproveitando as ligas Breach! Em espírito de festa, estamos oferecendo uma Caixa Misteriosa Grátis para qualquer um que clicar neste link (apenas hoje)!
Para receber uma Caixa Misteriosa da Tempestade grátis, a sua conta precisa ter sido criada antes de hoje. Só é possível receber uma caixa por conta. A caixa misteriosa grátis não estará mais disponível a partir de dez 28, 2016 5:59 AM (GMT-5). (Exibido no seu horário local). Note que você só conseguirá receber a sua caixa grátis se a sua conta foi criada antes dessa promoção. Confira os conteúdos da Caixa Misteriosa da Tempestade no trailer abaixo!



Não se esqueça, a Máscara do Yeti exclusiva do Natal ainda está disponível! Essa microtransação é exclusiva do período de feriados de Dezembro/Janeiro e não será disponibilizada na loja fora desse período. A máscara não estará mais disponível a partir do dia 10 de Janeiro (NZT), mas talvez volte para o próximo Natal.



Obrigado pelo seu suporte! Esperamos que tenham um ótimo Natal e um feliz ano novo.
Postado por 
em
Membro Alpha
Valeu GGG, ganhei uma stash tab! Adorei
É normal abrir a caixa e não vir nada? :(
Eu quero ajuda porque estou
GG não sei a conta q esta logada na minha steam
Porfavor alguém da administração do jogo ae ajude-me a recuperar meu Baú passo todo histórico do jogo se for preciso Bruxetas jogador ninguém estava disposto a falar como poderia pegar meu baú então ele me ajudou ate chegar no M e mandou clicar com o direito do mouse e depois todos itens sumiram e depois um outro jogador depois do acontecido avisou que cancela transação como nunca entrei nesta opção de microtransação não sabia como usa ele por-favor espero que vocês tenham um respeito de resolver isso para mim
E sei também que muitas pessoas já foram enganados agradeço se poderem me ajudar E tomar providencia sobre esse jogador
"
Hermiod escreveu:
É normal abrir a caixa e não vir nada? :(

Isso não deveria acontecer. Por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte através do email support@grindinggear.com

"
toxnef25 escreveu:
GG não sei a conta q esta logada na minha steam

Por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte através do email support@grindinggear.com

"
Porfavor alguém da administração do jogo ae ajude-me a recuperar meu Baú passo todo histórico do jogo se for preciso Bruxetas jogador ninguém estava disposto a falar como poderia pegar meu baú então ele me ajudou ate chegar no M e mandou clicar com o direito do mouse e depois todos itens sumiram e depois um outro jogador depois do acontecido avisou que cancela transação como nunca entrei nesta opção de microtransação não sabia como usa ele por-favor espero que vocês tenham um respeito de resolver isso para mim

Desculpe, não consegui entender completamente o problema. De toda forma, para assuntos relacionados à sua conta e microtransações, você precisa entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email support@grindinggear.com
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
Obrigado, por me responder e me desculpe se não deu para entender o que tinha dito, estava meio estressado no momento vou contar detalhadamente o que aconteceu eu entrei na minha conta e fiquei sabendo deste evento e fui correndo entrar na conta entrei nela como nunca mexi com esses negócios de eventos pois sou novo jogador e gostei muito do jogo mais fiquei triste pois por não saber como pegava o baú eu fui pedir ajuda no chat Global e perguntei para o pessoal para me ajudar a pegar o baú, neste mesmo momento ninguém respondeu perguntei novamente e um indíviduo com o nick Bruxetas falou que para eu poder retirar o bau da microtransação tinha que usar o botão direito do mouse, meus itens sumiram e eu perguntei a ele onde estavam eu achei que era para estar em algum baú ou no inventário neste momento ele não me respondeu mais até que uma pessoa me falou que se clicasse com o direito do mouse eu cancelaria a microtransação .Obrigado por me responder, queria uma ajuda pois não sei como eu converso com a equipe de suporte ! .E muito obrigado mesmo.
eu abri a caixa e não veio nada :/

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional