PROCURO GUILD

Olá,

Jogo PoE desde a Liga Talisman, mas realmente peguei mais gosto pelo jogo após a atualização da Liga Perandus, porém todos meus amigos não se animaram com o estilo do jogo e continuei seguindo meu caminho aprendendo com meus erros e jogando com PT publicas e tenho 2 amigos que conheci no game que também não possuem Guild
Gostaria de participar de uma Guild BR para poder aprender mais e ajudar os demais. Estou online quase todos os dias no período da noite e utilizo Discord, as vezes dou uma pausa de alguns dias no PoE para jogar outros jogos como The Division e BF.

Se tiver alguma Guild interessada no meu perfil, me mande PM in-game.

Abraços!
Bom jogo à todos!
Último bump em 16 de fev de 2017 13:43:42
Spoiler
Engraçado como as Guilds nesse jogo são bem restritas, consegui contato com algumas mas não recebi nenhum convite do líder e aqui pelo fórum vejo que houve algumas visualizações e nenhum contato também.
BR sempre será BR, não compartilha nada e os que compartilham já tem grupo fechado e assim vamos indo.


Cara na minha guild tem eu e mais dois amigos se quiser entrar eu sempre jogo "NC3" esse é o nome da guild, estou querendo comprar stashs e tals mas se quiser entra ai ou me add pra trocar ideia.

Abraço.
Olá, Ice..

Claro, irei entrar em contato sim.

Abraços!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional