Ruptura Dupla Empunhadura (Machado + Espada)
Olá pessoal, percebi que quase ninguém faz build de Ruptura, tanto aqui no BR quanto no US e vim compartilhar a minha build que montei nessa Liga Breach.
Vamos começar pelas armas. Sua arma principal: Machado: Procure por: 1º % Dano Físico 2º Add # dano Físico 3º Velocidade de Ataque Minha arma atual: Arma secundaria: Espada de preferência um florete que aumente em 50% o multiplicador critico. Procure por: 1º % Dano Físico 2º Add # dano Físico 3º Velocidade de Ataque Minha arma atual: Helmo: Aqui você pode optar por duas opções: para mais criticos e DPS para mais velocidade de movimento e resistencia a caos. Luvas: Não vejo outra luva pra usar a não ser: Depois que nerfaram a Quebra-Cara ela já não vale mais apena pois cai, muito o DPS. Botas: Procure por Botas com: 1º Resistência elementais 2º Pelo menos 25% de vel. de movimento 3º A maior quantidade de vida 4º E se possível com Res. a caos Cinto: Procure por: De preferencia um cinto rustico que add % de dano fisico. 1º Resistência elementais 2º A maior quantidade de vida 3º Com Res. a caos Armadura: De preferencia a armaduras com Evasão e Armadura, devido a build ser hibrida entre evasão e armadura. Procure Atributos como: 1º Resistência elementais 2º A maior quantidade de vida 3º % 100+ de Evasão e Armadura Anéis e Amuletos: Procure por anéis de preferencia diamantes com altas quantidade de resistência e vida, tente maximizar suas 3 resistência, para depois procurar aumentar a res no caos. 1º Resistência elementais 2º Add # dano Físico 3º A maior quantidade de vida 4º De preferencia um anel com pelo menos 40 de INT 5º Res a caos Frascos: Não tenho muitas escolhas: Para vida: Para o DPS: O Quinto frasco prefiro usar o Taste of Hate. Não sendo necessário. Deixo esse frasco a sua escolha. Passivas: Skills: Ruptura 4l: Ruptura + Ataques Acelerados + Dano Físico Corpo a Corpo + Multi-Ataque Ruptura 5l: + Efeito Concentrado Ruptura 6l: + Acertos Críticos Aumentados Luva 4l: Conjurar ao Sofrer Dano Lv6 + Escudo Flamejante Lv12 + Projeteis Múltiplos Maior + Sopro Ártico Lv 8 Bota 4l: Marca do Senhor da Guerra Lv8 + Chamado Imortal Lv6 + Conjurar ao Sofrer Dano Lv5 + Duração Aumentada Helmo 4l: Fortificar + Magia Sanguinária + Ataques Acelerados + Lâminas Giratórias. Arma 3l: Odio + Arauto das Cinzas + Fúria Sangrentas Arma 3l: Convocar Golem de Gelo + 2 Skills a sua escolha. Bandidos: + 40 Vida + Passiva + 1 Frenezi Ascendência: Saqueadora Passivas se encontra na arvore de skill Lv 90. Sem nada Ativado:
Spoiler
Com Auras, Golem, Frenezi e Pots
Spoiler
Qualquer duvida, só postar aqui no fórum Último bump em 17 de mar de 2017 10:02:13
|
|
Vc tem algum videos mostrando o gameplay dessa build? pra ver como fica pronta.
|
|