Subir Level

Pessoal sou iniciante nesse lindo game, mas estou sofrendo demais jogar em quesito build certa, eu peguei umas builds aqui no forum, mas todas precisam de level acima de 70 pra montar, existe alguma forma de subir de level rápida, ou se não uma build que se encaixe no meu nivel e que eu pela menos consiga matar os monstros tranquilo, meu level é 39?
Último bump em 21 de mai de 2017 14:29:01
Cara também sou meio noob no jogo em si , mais eu recomendo que você vá continuando a história do jogo até o final, é o método mais rápido de se upar até o 65-70 que eu saiba.
Oi gente, beleza?

Assim não sou um expert, mas se você der uma olhada nos posts eles normalmente explicam como upar durante os leveis mais baixos da build.

Geralmente eles tem a arvore de talentos em três partes sendo a primeira com os talentos como devem ficar em level baixo e assim até o high-end.

Talvez como dica, se você começou agora opte por builds que sejam mais fáceis de jogar.

Abraços
Opa prethon, beleza?

Posso estar errado, mas essas builds que vc olha, o level 70 deve indicar o level pra poder equipar os itens dos caras, ou o tanto de pontos que voce precisa pra pegar as passivas na arvore pra que ela funciona direito, mas voce não precisa ter esse level pra jogar com essa build, normalmente voce começa usando as skills e equipando as gemas de suporte com level mais baixo, e apenas 2 ou 3 suportes, a maioria faz isso, é normal.Em sua maioria, as builds ficam muito boas com certos itens, mas voce pode jogar com elas sem os itens, só não fica tão forte.
"
prethon escreveu:
Pessoal sou iniciante nesse lindo game, mas estou sofrendo demais jogar em quesito build certa, eu peguei umas builds aqui no forum, mas todas precisam de level acima de 70 pra montar, existe alguma forma de subir de level rápida, ou se não uma build que se encaixe no meu nivel e que eu pela menos consiga matar os monstros tranquilo, meu level é 39?


Eu tbm sou novo no game, e upei minha witch usando a build do vídeo a seguir, e o mais interessante, é que mesmo sem equipamento bom, a build da conta do recado, pois esse totem combado com o bladefall fica extremamente OP, e você consegue evitar muito dano, pois você joga até dois totens espalhados no meio de vários mobs, e eles vão matando tudo, recomendo muito essa build, para iniciantes, é bem rápido para upar com ela tbm

https://www.youtube.com/watch?v=Phziw7NdZn0

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional