Na semana que vem, estaremos realizando um tour de imprensa na Califórnia! E sim, isso pode ser interpretado como uma confirmação de que anunciaremos alguns grandes conteúdos em breve. Como vocês amam anúncios de anúncios, a notícia de hoje entra em mais detalhes sobre as datas em que vocês podem esperar descobrir mais informações.

Estaremos realizando um tour de imprensa na semana do dia 6-10 de Fevereiro. Durante essa semana, mostraremos a dezenas de fontes de mídia uma visão exclusiva dos futuros conteúdos que temos trabalhado. Por enquanto, nossa agenda de imprensa é a mais cheia de todos os tempos, já que o Path of Exile está no ápice de sua popularidade.

Com a ajuda desses jornalistas, anunciaremos a tão aguardada expansão 3.0.0 na terça-feira, dia 14 de Fevereiro (horário dos EUA). Dois dias depois, na quinta-feira dia 16, anunciaremos todos os detalhes da nossa futura liga de desafios 2.6.0, que começará na sexta-feira, dia 3 de Março (horário dos EUA). A data de lançamento da 3.0.0 ainda não foi decidida, mas é provável que o Beta comece em algum momento durante a segunda metade da liga de desafio 2.6.0.

Temos trabalhado no conteúdo 3.0.0 desde o lançamento da The Awakening em 2015 e estamos muito animados para compartilhar esse trabalho com vocês.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Hype!!

Espero que um dia venham também para a divulgação aqui no Brasil e que também tenhamos encontros com fãs por aqui!!

Plz, não peguem pesado nos Nerfs!
Rip count:∞ = HC player way of life.
Meio na dúvida com o rumo que PoE ta tomando, tenho medo de que comece a se perder como Diablo. Mesmo assim estou torcendo que o meu maior vício de todos os tempos continue melhorando :P
Sensacional! Estou apaixonado pelo game. Que o jogo continue crescendo e melhorando. E que também alcance todo o sucesso no Xbox One. Vai divertir a galera lá pra caramba.
Vejo que vocês estão cada vez mais populares e realmente a hype é grande nesse momento para o 3.0.0!! Nós Brasileiros estamos muito satisfeitos com o trabalho! sempre melhorando o game e se preocupando com o conteúdo! Boa sorte GGG!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional