Cliente DirectX 11

Salve Salve Exilados!

Nestes tempos de crise, fica cada vez mais difícil comprar um PC descente, portanto, continuo jogando PoE no meu notebook I5, 6 GB de Ram, e uma GForce 730m.
Com essas configurações, ainda sofro muito com queda de FPS. Eu costumava usar o Cliente DirectX 9EX, mas mesmo assim a oscilação do FPS era insuportavel, ia de 80 para 3 sem motivo algum, decidi usar o Cliente DirectX 11 Beta, porem sempre travava, abria normal, mas depois congelava a imagem, ficava só o som funcionando, Depois de muitos testes, eu consegui fazer funcionar, só que com o vsync ligado o fps fica variando de 60-30, o que é aceitável para as configurações do meu notebook, quando desligo o vsync, o FPS vai pras nuvens, chega a 150, só que quando tem muito informação visual ai ele cai para uns 20-25, mas logo sobe para 80, muitas vezes isso ocorre pelo fato do aquecimento da placa de video, mas em fim, meu intuito ao criar esse tópico era falar o que eu fiz que funcionou o cliente DirectX 11, para ajudar aqueles que tem problemas com esse Cliente.

* Abra o jogo no cliente que costuma funcionar para você.
* Desative a opção Plataforma Multinúcleos.
* Habilite a opção Cliente DirectX 11 Beta.
* Reinicie o cliente.
* Verifique se a Opção Plataforma Multinúcleos está desativada.
* Entre no jogo.
* Verifique o FPS.
* Teste com o VSync ligado.
* Deixe todos os Gráficos no Minimo.
* Teste nos mapas e verifique se está oscilando.

Acredito que irá funcionar para algumas pessoas, até porque tem vários tipos de problemas, o meu era o fato do Plataforma Multinúcleos estar ativada, isso travava todo meu jogo.

Abraço!
Último bump em 31 de jan de 2017 10:18:24
Obrigado por compartilhar! :D
Filtro de Itens - https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/190

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional