Queda de FPS após formatar pc.

História curta: Tive que formatar meu pc recentemente e nesse processo meu fps caiu drasticamente, tentando resolver esse rolet (Instalando drivers, atualizações e afins) meu fps piorou.

Versão longa:
Estou sem jogar POE desde a versão 2.3 (atlas?) e naquela época sempre fiz mapas bem rápido e com um fps tranquilo, com pequenos problemas abrindo strongboxes mas nada de novo, tanto sozinho como em grupo, sofrendo apenas para algumas builds muito pesadas em gráfico. De lá pra cá, formatei meu pc e fui obrigado a mudar de sistema operacional (w8.0 -> w8.1). Teoricamente, os drivers todos foram instalados pelo programa da Dell e o resto pelo Windows Update.

Quando voltei pra jogar nessa liga, não senti nenhuma diferença até começar a fazer Arid Lake em grupo no Merciless. Não lembro meu fps durante os mapas, mas no começo era um incomodo jogar com o fps ligeiramente menor, travava um pouco aqui e acolá, mas ok. Em uma ou duas horas, ficar num mapa em grupo comigo sozinho usando Contagion zerava meu fps.

Deixei o Lake de lado e comecei a fazer mapas, que estavam mais lentos que o normal. Mas como ainda estava sofrendo um pouco com o level, e precisando fazer mais uma ou duas horas de lake, comecei a correr atrás de resolver esse problema. A maioria das indicações me falavam para confirmar a atualização dos drivers. Acabei descobrindo que um ou outro driver (nenhum de video) estava desatualizado e atualizei pelo windows update e manualmente só .NET framework.

Desde então, meu fps não passa de 15, apareceu um delay de +-0.5 segundo, com uma latency de entre 30-100ms. Até agora, já alterei todas as configurações para o minimo e para o máximo, já alterei o tamanho da tela e se é fullscreen/windowed, já testei todas as opções de directx e ativei e desativei o VSync e o Multithread.

O último teste que eu vou fazer, que eu acabei de lembrar, é vírus, mas pretendo dormir por enquanto, vejo isso amanhã.

Abrass,
Rudá


@EDIT: Tinha alguns virus no pc,dei uma limpada, mas o fps não melhorou.
Última edição por passokurdo em 9 de mar de 2017 13:15:43
Último bump em 9 de mar de 2017 01:12:47

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional