Muito drop de FPS

Olá, não sei oque pode ser mas eu jogo poe com 70 de fps (já com tudo no minimo mesmo), quando eu solto uma skill dropa e o fps cai pra 10-15fps, fora que quando eu abro o jogo ele já fica como "Não Respondendo", alguem pode me ajudar pelo amor de deus???

Configs do PC:
Intel Core i3
4g RAM
GT 630 4g
Último bump em 4 de jun de 2017 17:26:08
"
william_997 escreveu:
Olá, não sei oque pode ser mas eu jogo poe com 70 de fps (já com tudo no minimo mesmo), quando eu solto uma skill dropa e o fps cai pra 10-15fps, fora que quando eu abro o jogo ele já fica como "Não Respondendo", alguem pode me ajudar pelo amor de deus???

Configs do PC:
Intel Core i3
4g RAM
GT 630 4g


Isso acontece comigo tbm, pelo visto é má otimização do próprio jogo, temos que pedir para que os desenvolvedores, deixem o jogo mais bem otimizado, para evitar esses problemas com queda de fps, pois isso acontece até mesmo em computadores com excelente configuração.

Eu por exemplo, consigo rodar World of warcraft, smite, paladins e vários outros jogos, a 60 fps cravado .. já aqui no POE eu não consigo, e o problema fica maior ainda em bosses, pois mesmo com gráficos no mínimo, o fps cai para 15 as vezes, e isso me prejudica pois não consigo faze a mecânica do boss corretamente.
A cada atualização que eles fazem as quedas de FPS aumentam.
Joguei pela primeira vez na liga shrine com um pc.
FX 6300 4gb Ram video R7 260 2gb e não tinha problemas com fps jogando nas configurações máximas mesmo ao abrir strongbox.
Parei de jogar por uns meses apos a liga talisman e voltei agora nessa liga, tentei com o mesmo PC e 4gb a mais de ram e não consegui mesmo com as texturas em 4.
Instalei o jogo em outra maquina que eu uso pra rodar o jogo mais pesado disponível no mercado de mmos , BDO e tbm não tive sucesso em reduzir a queda de FPS.
FX 8300 R9 380 e 16gb de ram ainda tenho uma queda absurda de FPS mesmo jogando com as texturas em 3.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional