Animate Weapon: O que aconteceu?!

MEO DEOS GGG, o quê vocês fizeram com "Animate Weapon"?
Uma skill que 1 à 2 gato pingado usavam, vocês nerfaram até o talo. Ou nerfaram demais ou tá com um bug exagerado.
Eu nem tinha dado a minima pra o limite de weapons ser 50 (que já acho isso um exagero da parte de vocês, poderiam ter deixado em 100 no mínimo), mas dai você vai jogar e pah... cadê as armas brancas dropando? As weapons que revivo... morrem em 1 tapa, vocês estão de brincadeira? Só pode que isso é zueira de vocês.
Se vocês queriam tirar a magia do jogo, tirassem de vez e não viessem com essa merda que fizeram ai.

-Corrijam o life/dano (Está baixissímo).
-Aumentem o limitem de summons para no mínimo 100 (Não fodam, igual fizeram com SRS que tá uma outra bosta).
-Aumentem drops de armas brancas no mapa (Além de colocarem um limite ridículo destes, vocês diminuem os drops das armas brancas...Quem vai conseguir summonar as armas? Só boneco MF?).

Arrumem isso o quanto antes possível. Querem meter a mão e nerfar skill nojentas (por serem fortes)? Vão atras de BV, BF... Summons nunca foram lá essas coisas pra vocês tarem focando nerf neles. Lembrem que animate nem rola ta fazendo todo tipo de end game, ex: LabUber. Por não ter drops de armas. Única coisa que se podia fazer lá era levar as armas no inventário pra summonar lá dentro, e torcer pra que aquele merda bugado do izaro não frescasse pra morrer.
Último bump em 29 de out de 2017 21:23:29
Acho que essa seria uma skill voltada para necromancer que tem buff de vida na skill tree para minions

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional