[2.6] Build: Espada Flamejante de Kaulder (Habilidade: Golpe Pesado)

Fala galera! Eu sou Hinnon e tô aqui pra
Spoiler
trazer uma build legal aê pra quem é noob como eu. Falando um pouco sobre mim, eu jogo PoE desde 2013, mas nunca posso jogar muito por causa da faculdade. Então, eu não sou um player forte. O que me diverte no jogo é ficar criando chars e tentar construir uma build realmente forte. Bom, eu acho que pela primeira vez eu fiz uma build realmente forte. Atualmente, o meu char "Luccanus" tá Nv.72 e no Nv.70 eu já conseguia fazer mapa Tier 8 de boas e relativamente rápido. Eu vou falar um pouquinho da build e compartilhar ela aqui com vcs pra quem quiser testar e até melhorar ela.
Spoiler

Spoiler

[AVISO] Não se assusta com as resistências não, eu tava no meu esconderijo quando tirei a SS. Com o debuff de 60% dos mapas, tuas resistências não vão ficar muito acima de 75% não.

Porquê esse nome?
Spoiler
Já assistiu "O Último Caçador de Bruxas", com Vin Diesel? Tem uma cena que pra matar a bruxa ele põe fogo na espada dele, e além disso ele é imortal enquanto a bruxa estiver viva. Com essa build, vc vai ficar quase imortal (e eu digo isso pq eu morri 2x tentando fazer Izaro no Impiedoso, não sei se eh pq eu tentei fazer ele quando meu char tava Nv.65, se é pq meu computador é uma merda ou se é pq a build não é tão forte assim quanto eu penso).

Mecânica
Spoiler
É simples e fácil: quando vc achar um pack de inimigos, pula neles e ataca 1x-2x se forem normais, 3x-6x se forem mágicos (claro, isso depende do sufixo dos monstros), e 6x+ se forem raros ou únicos. No começo do mapa, ative 4 skills: 1 golem, 1 arauto, 1 aura de maldição e Armadura Ártica. Depois disso, é só seguir em frente, e basicamente vc só vai precisar usar o mouse. Mas é bom ficar de olho, pode ser que vc precise usar algum frasco!

Prós & Contras
Prós:
Spoiler
- Dano alto
- Limpeza Rápida das ondas de inimigos
- Build forte e divertida
- Não precisa muito de estratégia
- Relativamente Tanker
- Praticamente usa só o mouse pra jogar
- Só tem 2 itens únicos obrigatórios
- Consegue fazer mapa Tier 8 a partir do Nv.70

Contras:
Spoiler
- Um dos itens únicos obrigatórios custa 50c+
- Precisa maximizar as defesas (Gelo, Fogo, Raio, Caos)
- Causa menos dano em inimigos resistentes à dano de fogo
- Ainda não foi testada contra os Bosses Finais do jogo

Itens Únicos Obrigatórios
Spoiler
Essa build só precisa de 2 itens únicos obrigatórios (O resto tu usa itens raros de acordo com as tuas necessidades defensivas): A espada de duas mãos "Doomsower"
Spoiler

e a armadura "The Brass Dome".
Spoiler

Porquê esses items?
"Doomsower" pq cada slot vermelho te dá 10% do teu dano físico como dano de fogo extra para a habilidade linkada (Com 4 slots vermelhos, 40% de dano de fogo extra).
"The Brass Dome" pq é o item que possui a maior armadura do jogo, e vc não recebe dano extra de acertos críticos, eliminando problemas contra inimigos com críticos poderosos.

Configuração das Skills
Spoiler
Ataque primário: Golpe Pesado
Pq Golpe Pesado? Pq ela é a gema com o segundo maior multiplicador de dano das skills vermelhas (A primeira é "Golpe Vigilante", mas o cooldown da skill não é nada interessante). A gnt precisa usar só gema vermelha pra maximizar o dano. Use assim:
Golpe Pesado - Propagar Dano - Dano Fisico Corpo a Corpo - Fortificar (4L) - Dano Adicional de Fogo (5L) - Empower[Melhor opção]/Dano Elemental da Arma (6L)
Spoiler

ATENÇÃO: ESSAS GEMAS TEM QUE SER EQUIPADAS NA ESPADA PRA MAXIMIZAR O DANO!!!

Outras Skills:
Salto Impactante - Vingança - Ataques Rápidos - Dano Físico Corpo a Corpo
Spoiler

Convocar Golem de Pedra - Fortificar - Vida do Lacaio - Resistências Elementais de Lacaios e Totens
Spoiler

Armadura Ártica - Arauto das Cinzas - Marca do Senhor da Guerra - Blasfêmia
Spoiler

Escudo Flamejante - Chamado Imortal - Duração Aumentada - Conjurar ao Sofrer Dano
Spoiler

Sobre as skills e os itens, a gnt não precisa de ter itens 6L pra causar toneladas de dano. Basta uma Golpe Pesado + 3 suportes que tu já vai conseguir ter 14k DPS (sem buffs, com as gemas Nv.17 e teu char Nv.71). Itens 4L são fáceis de conseguir, se vc tiver o mestre Vorici Nv.6, tu vais gastar 50 jewellers e 25 fusing pra deixar os 5 itens com 4L. Então, o único problema que vc pode vir a ter é conseguir comprar uma "The Brass Dome". Os outros itens são baratinhos (Tu acha uma "Doomsower" no poe.trade por 1 alchemy).

Minha Gear Atual:
Spoiler
No momento eu to usando esses itens:

Árvore de Passivas + Progressão por Nível

Ascenção
Spoiler
A classe de ascenção recomendada é Executor.
Tente pegar as passívas nessa sequência:
- Apetite Insaciável → Pra continuar drenando vida mesmo se estiver de vida cheia
- Fervor Brutal → Pra melhorar os efeitos de dreno de vida e ter imunidade a atordoamento e sangramento enquanto drena vida
- Executor de Lendas → Pra ganhar agressividade por 20s depois de matar um inimigo raro ou único e abater inimigos atacados com menos de 20% de HP
- Escolha entre Algoz (pra ter mais dano em área com propagar dano, 20% de dano aumentado por 4s após abater inimigos e sofrer menos dano físico refletido) ou Esmagador (pra ter controle de grupo com stun em área - sempre atordoa inimigos com vida cheia + propagar dano)

Bandidos
Spoiler
Normal → Ajude Kraytin (10% para todas as resistências elementais)
Cruel → Ajude Oak (16% de dano físico aumentado)
Impiedoso → Ajude Oak (+1 para carga de tolerância) ou Mate todos (+ ponto de habilidade passiva)

Então galera, to orgulhoso de poder compartilhar essa build com vcs. Ela é simples, fácil, versátil. Se vc quiser dar uma melhorada nela, fique à vontade. Eu espero que vcs gostem dessa build. Divirtam-se!
Última edição por Hinnon em 6 de abr de 2017 14:16:05
Último bump em 20 de abr de 2017 21:57:19
Atualmente segui tanto a sua build quanto a build de ciclone, surgindo algo como a minha build atual, ainda estou tentando pegar os itens que eu considero corretos e sou completamente um novato, portanto não sei se estou certo, atualmente meu dps com golpe pesado esta em 30k e estou usando tottem para complementar o dano, atualmente ele tem 13k de dano, estou tentando deixar o personagem mais tank no momento, mas estou gostando muito da progressão dele.

Spoiler
Meus equips atuais são esses:

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional