CRASH OF EXILE - all patch's







Crash https://www.youtube.com/watch?v=YWpznlYZEzA

Crash https://www.youtube.com/watch?v=42xRxK8yWXo



Não aguento Mais,todos os Dias que eu resolvo jogar o jogo, essa Desgraça me crasha umas 4 vezes no minimo, dando erros gráficos, erros do tipo 198 ou disconnects inesperado voltando assim para o menu inicial do jogo, ta o inferno de jogar essa praga !! já não basta os Loading demorado,não da pra jogar em grupo por que o MS sobe absurdamente lagando todos da instancia, pois EU sei que o jogo é muito mal otimizado, eu ainda tenho que enfrentar esse tipo de problemas constantemente Jogando SOLO.

Esse jogo não é compatível com a placa de vídeo AMD sim ou com certeza ?? pois a minha é uma AMD Radeon HD 8600m, jogo Diablo III Liso, League of Legends Liso, Marvel Heroes 2016 Liso, Left 4 Dead 2 Liso, Counter-Strike Global Offensive Liso,todos com 60 + de FPS, mas não consigo jogar essa porra de PoE liso, mesmo eu botando o jogo nas configurações minimas ....


[DISPLAY]
adapter_name= AMD Radeon HD 8600M
antialias_mode=0
borderless_windowed_fullscreen=false
fullscreen=False
post_processing=False
resolution_height=705
resolution_width=1366
screen_shake=False
shadow_type=no_shadows
texture_filtering=2
vsync=false

texture_quality=0 <- generally "0" means highest settings, "2" means low setting, but the really great part is, that u can put in a number way above "2"

eu ainda tiro a Musica e o som ambiente do gamer e uso loot Filter !!!!

Nunca vi da tanto BUG ERRO E CRASH EM UM JOGO COMO ESSE !!!!!!!!!!!!!!

to cansado de perde loot's, chave do uber lab ou set do shaper atziri e uber por causa dessa porra!!






Última edição por papauloCI em 12 de abr de 2017 14:33:41
Último bump em 20 de mai de 2017 16:49:53
Mermão... vc tem 11 personagens com lvl acima de 80 e ta dizendo q não consegue jogar... kkkkkkk

Ô louco heim!
Se podes imaginar, podes conseguir.
VC DEVE SER MUITO NOOB PRA ACHAR QUE 11 CONTAS LVL 90 É GRANDES COISA E que apos 80 é end gamer !!! sei la do que vc pensa kkkk
Última edição por papauloCI em 20 de mai de 2017 16:50:14

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional