[2.6]The Stampede - Nunca pare de correr .

Primeiramente não sou criador da build , somente mudei um pouco a tree e alguns items .
topico da onde eu tirei a ideia foi aqui https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1798990
estou postando no forum BR pois gosto muito dessa build e resolvi compartilhar.

Vamos aos pontos principais dessa build
- não é uma build barata
- não faz conteudo end-game do jogo (shaper , uber lab , uber atziri e nem atziri normal)
- não faz boss de fases como Malakai , Daresso , Rigwald t15 (abyss faz facil)
- não tem o melhor clear speed comparado a outras builds apesar de ser mt bom .

Bom se vc leu acima e ainda esta seguindo com a leitura é sinal que ficou interessado então vamos lá .

Veja o meu video no mapa Shaped Strand (T11) com enfeeble + breach- https://www.youtube.com/watch?v=D8Pbcaff7z0&feature=youtu.be

Hydra T16 2 shoots boss com HH https://www.youtube.com/watch?v=kI-Sp8MzhwA

Essa build é extremamente divertida e com uma boa clear speed, otima para farmar mapas rapidos , apesar de fazer qualquer mapa com facilidade ela não consegue matar Boss de fases como já foi citado acima , porem consegue dar one shoot na Hydra e no Minotauro com o Fogo da justiça Vaal (Vaal rigtheous fire).

Itens essenciais da build são os seguintes
Spoiler


Basicamente a build gira em torno de buffar ao maximo a Furia de Abberath(magia da bota) , sair correndo e matar tudo que estiver em seu caminho , para inimigos fortes temos o Fogo da justiça Vaal (Vaal rigtheous fire) que chega até 7kk de DPS no ignite e para o leech temos o frasco Vaso de Vinktar .

Como linkar as gemas + meu set atual estão abaixo - Lembrando que vc pode trocar o helm por um outro raro com mais ES e resistencia sem problemas, eu uso o Escarnio de Doedre pois ele me da muito dano e voce pode tambem usar o olho de chayula que é a versão inicial do amuleto .
Spoiler


Seguindo meu set acima vc vai saber como linkar suas gemas e tudo mais , se for usar uma shavronne 5L retira a gema dreno de vida ,porem lembre-se de usar o Fogo da justiça Vaal com o frasco Vaso de Vinktar ativo .

Voce vai perceber que na varinha tenho uma outra gema Fogo da justiça Vaal , ela muito util principalmente contra boss quando voce erra o time e não usa ela no momento certo, que é quando o conflux da ascedancy vai fazer voce sempre dar ignite.

Na minha configuração de frascos eu nao uso um frasco de mercurio anti-congelamento pois já me acostumei a ser congelado e morrer , porem recomendo usar um anti-congelamento e um anti-sangramento.

A Arvore de passivas é essa.


Na imagem mostra onde voce vai colocar a joia Salto intuitivo
Spoiler

E nessa aqui onde colocar a sonho verde.
Spoiler


Acredito que isso seja o suficiente para entender como a build funciona e como construir ela , realmente não é uma build para quem esta começando , não é uma build para quem quer fazer conteudo final do jogo é apenas um build fora de meta para se divertir com algo diferenciado.

Em breve estarei comprando meu Head Hunter e colocarei um ou mais videos mostrando como é a gameplay com essa build + HH.

Qualquer duvida ou critica comenta aqui ou me procura no jogo - nick > FumanteViciadoNoCafee on quase 24hrs.


Última edição por roberto3075 em 28 de abr de 2017 04:03:21
Último bump em 20 de mai de 2017 23:50:11
Muito boa essa build! Eu e toda minha família fizemos e zeramos o jogo, recomendo!
Sometimes...
man vc explicou muito bem a build, seu guia ta 100%, rico em detalhes e tudo mais. parabens ai
porem a build é muito complexa pra mim kkk e pelo q vc falou ta dificil de eu fazer, se vc fizer outra mais comuns com certeza vou seguir. tava pensando em uma com mf. se der faz ai, vlw e abraços

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional