Build de um noob - AJUDA
Fala pessoal, estou começando no jogo a mais ou menos duas semanas e me encantei pelo o jogo, como a maioria por aqui, pelo o alto grau de possibilidades que se tem! E como um bom noob Quero chegar fazendo uma build BOLADONA! kkkkk Sei que a probabilidade disso dar ruim é altíssima, mas creio que irei me divertir e aprender muito nessa trajetória.
Já não sou um leigo... Sei bem o básico.. Já li alguns tópicos aqui no fórum e já vi um canal no youtube (Henkeive) que fala algumas coisas básicas sobre currency, tipos de gemas, como elas funcionam, cargas e etc. O meu objetivo com esse personagem são os seguintes: - Ser o mais rápido possível e com o maior dano possível COM DUAS ESPADAS - Usar o Frenzy Charge como principal aliado do meu personagem ( logo Terei que usar as skills ativas Frenzy, certo?) - E como uma forma de defesa queria usar o Decoy Tottem e o Domination Blow (e também me deixaria muito feliz em ver essas duas skiils atuando juntas, aliada a minha forma rápida de matar os adversários) Pensei em montar na árvore de passivas um char que me dê primariamente destreza, para facilitar a minha vida, só que o Domination Blow exige bastante força pra upar e no início do jogo está um pouco complicado, pensei em usar Decoy + Flame tottem para começar mas o Flame precisa de força também Aqui está a árvore de passivas que montei https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAQAAQAGA4cEsQW1CEkLwQxzDPINjQ48FHEUsBX2GlUbqhutI_Yn7SyFLggwfDGwNug6UjqzO-M-z0F0QzFE-0cGTC1M_02STipRR1T-VYVW6FeXWK9aGluvXotfOWBBYSFieWMXZAlngG03bbRyqXYreA1463sUffWAioIeglODvYTvhmCHKYhCiO2KKI19jb-P-pP8lLiVZpstn4KjiqXLqAepbqn6sKuxs7LctMW18r3mvqfAGsEHwcXC7MMzxPbL9c_p0NDUUtd-2sHb59xz3L3dDd3j3efgleHv5ojnD-oY647sGO4O7nr05vcy90346_oY_MX9YA== Queria saber também a opinião de vocês, o que posso mudar para melhorar isso e quais são as gemas de supporte que são ideais para usar. Abraços Última edição por Ceni00#2544 em 26 de abr de 2017 09:30:07 Último bump em 14 de jan de 2018 10:30:31
|
|
Bem que poderiam me ajudar né =/
|
|
Na sua arovere de talento vc tem começar pegar pontos de Vida/Evasion ou Vida/Armor,Busqye por aneis e colocares com boas resistencias(Por 1-5c vc compra bons aneis pra leveling)Compre tbm duas espadas baratas de 1c e o resto vc sempre tenta pegar equipamento com Vida/evasion, Pra builds assim pegar roubo de vida é bom,
|
|
Acho que falta um pouco de vida/ES na sua build.
Meu conselho é retirar o cluster de 'artes das trevas' na parte de bruxa, o cluster 'Diletante Mortal' só é interessante se você usar Varunastra. Feche os Cluster constituição,Barbarismo, Destruidor e Pele grossa |
|
Cara, acabei de publicar um tópico com uma Build de Duelista que pode te ajudar, já que disse ser iniciante. o link dela está aqui: https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/4354. É um pouco diferente desta que você estava montando, mas pode ser útil.
Última edição por matheuscxb2#6892 em 21 de jul de 2017 14:35:18
|
|
pessoal eu estou com uma ranger de lvl 50 comesei jogar pouco tempo mesmo sou praticamente iniciante uns amigos meu que estao me ajudando mais oque eu queroa mesmo e uma ajuda de voces porque eu estava querendo criar uma build de duelista que seja boa mais nao muito cara que seja pra iniciante voces poderiao me ajudar nessa obrigado
|
|