Build de um noob - AJUDA
Fala pessoal, estou começando no jogo a mais ou menos duas semanas e me encantei pelo o jogo, como a maioria por aqui, pelo o alto grau de possibilidades que se tem! E como um bom noob Quero chegar fazendo uma build BOLADONA! kkkkk Sei que a probabilidade disso dar ruim é altíssima, mas creio que irei me divertir e aprender muito nessa trajetória.