Dúvidas sobre a nova expansão e Devo voltar à jogar?

Boa tarde!

Eu jogo Path of Exile desde o beta, e desde então venho acompanhando o grande progresso do game.

Vi que com esta nova expansão virão mais 6 atos novos, e achei incrível, mas, tem um porém que me deixou verdadeiramente preocupado...

Parei de jogar Path of Exile devido a ele ter se tornado massante demais, (também pudera, jogar desde o beat por anos), porém não foi o tempo que realmente me cansou do jogo, mas sim, o fato de toda vez com o mesmo personagem, ter de repetir a campanha por 3 vezes.

Agora que teremos 10 atos ao total, gostaria de saber, ainda haverá a necessidade de repetir 3 vezes a campanha?
Acredito que se 3 atos no início já era algo chato à se fazer com o mesmo personagem, 4 ficou massante demais, mas 10 seria o fim da picada, claro, uma opinião particular, mas, eu como jogador de ARPG antigo, percebi que vários games decidiram se esquivar desse lance que vem desde o Diablo, pois de fato torna o jogo um tanto quanto chato.

E outras dúvidas sobre a expansão é, novas classes ascendentes? novos tipos de arma? (crossbows, pistolas, rifles, lanças, alabardas, armas novas para magos)
As classes nem tanto fazem grande diferença, claro, adiciona mais variedade ao game, mas, o lance das armas também me cansou bastante, quer ser Ranger? Bom, temos bow e.... bow. Mage? Staff ou Wand que muitas vezes nem tem um foco de fato para mages.

Vocês tem interesse em mudar futuramente o sistema de skills?
O lance das gemas é algo que não bate muito bem, sei lá, ter uma skill tree de habilidades ativas e coisas do tipo?

Vocês pretendem criar versões femininas e masculinas respectivas de cada personagem ou até mesmo customização na criação?

Bom, por hora vou questionar apenas isso pra não ficar muita coisa hahaha

Agradeço desde já, e espero ver mudanças em certos aspectos pois gostaria muito de voltar a joga-lo, mas no sistema atual pelo menos é algo que infelizmente não consigo mais :/

Parabéns pelos trabalhos desde o inicio ao presente momento, o jogo cresceu absurdamente e vejo que não para por aqui hahahaha
Último bump em 15 de jun de 2017 12:00:06
"
Scorbuto escreveu:
Agora que teremos 10 atos ao total, gostaria de saber, ainda haverá a necessidade de repetir 3 vezes a campanha?

Não. Os 10 atos substituirão o sistema atual de 4 Atos em 3 Dificuldades.

"
Scorbuto escreveu:
E outras dúvidas sobre a expansão é, novas classes ascendentes? novos tipos de arma?

Sobre as novas armas, abaixo está a resposta do Chris sobre isso:

"
Chris escreveu:
Vocês pretendem implementar novos tipos de armas? (Pergunta da Comunidade Russa)

Sim, mas não sei quando.

E sobre as classes ascendentes, não há novas nessa expansão.

"
Scorbuto escreveu:
Vocês tem interesse em mudar futuramente o sistema de skills?

O Path of Exile é um jogo sempre em mudança, então não posso responder pelo futuro distante, mas nessa expansão não foi feita essa mudança.

"
Scorbuto escreveu:
Vocês pretendem criar versões femininas e masculinas respectivas de cada personagem ou até mesmo customização na criação?

Em tópicos antigos, dissemos que consideramos adicionar isso à loja, mas não temos nenhum plano concreto sobre isso.
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
Obrigado pela resposta Marcos!

Já estou baixando o game novamente HAHAHAHA
O principal motivo de eu ter deixado o PoE de lado era de fato a repetição de atos, mas agora fiquei muito feliz!

Continuem com o ótimo trabalho, PoE é um grande jogo com um potencial enorme, se não o melhor do gênero!
A GGG vai fazer mudanças nas interface do jogo, exemplo:
01- O world map é HORRIVEL.
02- Quest é uma desgraçeira total, você nao sabe onde está nos esgotos, e é confuso demais.
Jogando pelo beta, acredito que você deva voltar, a experiência do jogo ficou mt melhor, a história também. O skill system eu acho muito difícil deles mudarem, muita gente gosta dele assim, se vc jogou mt tempo já se acostumou também hahahaha. 4 atos todos iguais 3 vezes era massante msm, foi um upgrade e tanto 10 atos com quests diferentes... Bem, você vai gostar.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional