MTX do Twitch Prime
Poxa, vi o anuncio das mtx do twitch prime e achei elas bem legais até... Infelizmente, fui checar e apareceu uma mensagem dizendo q o twich prime não está disponível no país. Alguém sabe se o prime vem pro Brasil? Ou se a GGG pode nos dar outros meios para adquirí-los? Caso negativo, sem ódio, só lamento rsrrs
Último bump em 15 de jun de 2017 11:55:06
|
|
Eu também contribui com o jogo comprando cash e não quero perder essa conta usando VPN que é método muito fácil de adquirir os itens, mas é ilegal perante regras da empresa.
Porém achei injusto o que fizeram para os brasileiros, teve muita gente parou jogar mesmo com a nova expansão chegando, nem é so por causa de alguns efeitos de graça, mas em si pela posição da empresa em relação nos sermos excluídos. Eu vou continuar gostando do jogo, mas vou deixar minha opnião negativa para empresa sobre isso que estão fazendo com nós e eu não concordo. É uns itens simples e bacana, nós também gostaríamos de sermos beneficiados. Última edição por aerius10#4369 em 25 de mai de 2017 09:32:38
|
|
Sorry! Twitch Prime isn’t available in your country.
Estou aqui desde o Beta, GGG o que tem a disser sobre isso ? Ja temos um chat all, que parece uma terra sem lei, pois a baderna impera, agora somos excluidos nisso tbm ? |
|
Eu so não concordo tem uma galera que não quer nem saber de vir aqui por uma justificativa e burlou o IP com proxy e deixou guardado item até acabar evento.
Não é justo se for proibido para todos BRs alguns se beneficiar burlando o acesso a premiação. Não vou denunciar ninguém, empresa deve ter pessoas competentes para resolver isso, mas eu também gostaria de uma posição da empresa se teríamos algo diferente para nós, porque não é justo e pagamos até bem mais caros nos preços dos itens na loja de cash, não termos nada desse tipo. Última edição por aerius10#4369 em 26 de mai de 2017 14:03:13
|
|
É normal o Brasil ficar de fora desses eventos... É desmotivante, eu até pensei em contribuir pra pegar baú e tudo mais, porém vendo a posição da empresa, eu prefiro gastar em outro jogo. Sou novo no PoE, gosto muito do jogo, mas com isso ele ficará na gaveta.
|
|
Notícia velha, mas o twitch nos deu uma moral ai. Ruim que peguei os 7 dias e esqci de sair, morri em $2,99 hahahaha
|
|