Alguns mapas da Zana dando "Error: Failed to join instance"

Estou com esse problema somente em alguns mapas que eu abro no "Map Device" da Zana em meu Hideout.

Ultimamente estou tendo esse erro principalmente com (frequência) em mapas que eu gasto "Bastantes Upgrades" no mapa, como
por exemplo:

- Pegar um mapa Shaped Phantasmagoria (normal, com nome branco)
- Colocar 4 Chisels nele (até ficar 20% de quality)
- Gastar Alchemy (para deixar Raro)
- Gastar um Dusk junto para abrir o mapa (Noon ou Dawn ou até os 3 juntos)
- Colocar um Journeyman Cartographer's Sextant no mapa Shaper Phantasmagoria
- Colocar mais 3 Apprentice Cartographer's Sextant em volta do mapa para dar "upgrade" no Shaper Phantasmagoria

Eu acabo de abrir o mapa, mato alguns monstros, pego os drops, subo na cidade para vender os itens após lotar o inventário de itens. Quando vou descer no mapa recebo esse Erro, ou seja, acabo perdendo o mapa todo e todos os "Upgrades" que gastei nele sem mal ter aproveitado...

Obs:
- Já perdi no mínimo uns 5 mapas assim (em dias diferentes).
- Bem difícil de acontecer esse erro em mapas que gasto poucos upgrades como por exemplo apenas 1 Alchemy (não lembro da ultima vez que esse erro aconteceu em mapas mais simples, ou seja acontece com menos frequência).
- Hoje por exemplo tive esse erro, fiz vários mapas simples e nenhum deu erro, fui fazer esse com upgrades deu erro. Muito estranho? muito azar? =/
- Já tive esse Erro outras vezes, mas CREIO que nas primeiras que ele aconteceu foi por que eu ficava alguns minutos AFK e perdia o mapa, mas até ai tudo bem, não é culpa do jogo (Acho).
- Não tenho problemas frequentes de quedas de internet, não estava usando anti vírus quando ocorreu o Erro, não tinha mais ninguém usando a internet em casa (apenas o POE Aberto e nada mais), o ping estava normal, não tenho problemas para logar no Jogo, Jogo no Servidor de São Paulo, Não tenho problemas com nenhum outro jogo online em questão de internet.
- Já fiz teste de jogar em modo janela, modo windowed, modo full screen, textura baixa, textura alta, em todas eu já tive esse erro.

Bem provável que não terá como resolver esse erro, mas estou fazendo o post pois mais pessoas
podem estar com o mesmo problema =/.

Obrigado.
Última edição por Murilord em 23 de mai de 2017 02:06:40
Último bump em 20 de jun de 2017 18:35:55
Mais um Shaped Phantasmagoria perdido, acabei de fazer uns Orchad e não deu erro.
Parece que terei que parar de gastar com o Phantasmagoria =/.
Última edição por Murilord em 26 de mai de 2017 16:38:30
Esta semana eu tive um prejuízo muito grande por causa desse erro.
Um shaped strand com Monstrous treasure, um com vaal winds+ duplo beyond+ triplo breach e fora os outros sem tanta relevância que tbm perdi apos voltar na cidade pra guardar os drops
Comigo está acontecendo o mesmo. Joguei ontem normalmente, e hoje estou tendo esses problemas de conectar à instância. Isso em MAPA e no meu Marauder que estou upando, ele simplesmente não entra em alguns locais e eu tenho que ficar insistindo, pois faz parte do progresso do jogo. Certamente é um problema do servidor do jogo, já que amigos meus estão tendo também, e agora com mais frequência. Porém obter resposta aqui no fórum e pelo suporte é praticamente impossível, dai é partir pra outro e brincar, ate porquê estressar com jogo não dá, é delete na certa.
Verdade, esse problema começou essa semana (segunda) comigo e vários amigos meus.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional