[2.6] Legacy League / Shrapnel shot inquisidor

Fala galera blza, vim mostrar pra vocês a minha build de shrapnel shot (tiro estilhaçante) inquisidor,se quiserem tirar duvidas diretamente comigo meu nick no jogo é: Dinokz,
então... vamos lá!

Pontos positivos! =)

- DPS alto, tanto na versão final quanto na barata;
- Boa quantidade de HP
- Life leech Muito alto
- Ascendency, o inquisidor é a melhor classe para dano critico elemental, pois com o critico, você IGNORA! a resistência elemental do monstro/boss ou seja (mapas com increased elemental resisntece não diminuem seu dano)
- Possível usar 4 poções de dano

Pontos negativos! =(

-REFLETE (essa build tem um dps MUITO ALTO quanto se está perto de um monstro, então ataque de uma distancia em que o cone da skill não acerte o mob com reflete
-Evasão não é bem o melhor modo de defesa, mas não é e todo ruim.
-Clear speed não muito rápido

A build não tem muito dificuldade em fazer os mapas, sendo viável para shaper, porem em mapas tier 15, tenham cuidado com certos mods que aumentam o dano, pois evasion não tem redução de dano fisico, logo um aumento de dano pode ser fatal para o personagem;
Para bosses eu recomendo vocês a colocar essas gemas
No lugar de (GREATER MULTIPLE PROJECTILES e INCREASED CRITICAL STRIKE) para aumentar MUITO, MUITO mesmo o DPS

bandidos: ( oak - passive - passive ) ou vocês podem optar por matar a alira, mais eu preferi não matar.

Bom e esse é meu personagem atualmente
Spoiler



Arvore de passivas (passive tree)


Joias nescessarias (Jewel's)
Spoiler




DPS
Spoiler

DPS com Ice Golem + Auras no tooltip


DPS com Ice Golem + Auras + Gemas pra bosses no Tooltip



Esse DPS é completamente ilusório, pois o arco que eu uso (Doomfletch's prysm Royal bow) não tem o DPS de dano elemental calculado no Tooltip do jogo, porem no programa poebuild, o dano dessa chega a 1.200.000 somando o double damage do cone com as jewel's + o dano da arrow + poções + power charge + vaal haste como podem ver na imagem abaixo


esse é o real DPS causado pelo shrapnel shot de acordo com o programa de calculo de dano! e usando vaal haste + auras + golem + power charges + critical multiplier + gemas para bosses



Lembrando que por causa das 2 jewel's

O dano do cone tem 100% de chance de causar dano Dobrado!



Videos



Se vocês estiverem usando um arco 5l usem linkado nele as seguintes gemas:

(Shrapnel shot - greater multiple projectile - weapon elemental damage - Elemental focus - 5L increased critical strike - 6L Physical projectile attack damage)

é muito importante você conjurar uma spell antes de começar a atacar o boss para ativar a passiva da ascenção que aumenta em 50% o dano de attack, e pra isso eu gosto muito da orb of storm junto com "power charge on critical"+"increased critical damage" que te dá um aumento de dano considerável, além de lhe dar power charges.

Bom é isso galera, espero que tenham gostado em breve postarei mais builds pra vocês, PEACE!

Última edição por ViniciusBRz em 25 de mai de 2017 16:38:29
Último bump em 23 de mai de 2017 15:35:22
First :D

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional