Dúvidas a respeito das ligas e das classes

Fala, pessoal. Tudo bem?
Sei que existem alguns tópicos a respeito disso no fórum, mas eu continuo tendo dúvidas, então resolvi participar do fórum pra tentar esclarecer...

Bom, eu estava a fim de jogar um MMO, então resolvi me arriscar no PoE, acontece que surgiram as seguintes dúvidas:
- Para um iniciante, em qual liga eu devo começar, e quais são as vantagens das ligas temporárias? Caso eu comece em uma delas devido às suas vantagens, quando elas acabarem o meu personagem será movido para a liga Standard? O que vocês me indicam?
- Sempre gostei de classes com mais dano, crítico e velocidade de ataque, classes mais porradeiras, e pesquisando no google, eu me interessei por Berserker, Slayer e Assassin, mas Assassin é mais puxado pra INT e eu gosto mais de STR e DEX. Entre Berserker e Slayer, quais são as maiores vantagens?

Valeu!
Último bump em 29 de jun de 2017 21:39:04
Será que você ainda está procurando respostas? O fórum BR é meio morto, sempre encontrará mais coisas no americano, mas como passei por este, resolvi responder.

"
bretzgamerx escreveu:

- Para um iniciante, em qual liga eu devo começar, e quais são as vantagens das ligas temporárias?


Bom, as ligas são oportunidades de começo do 0, permitindo que todos jogadores possam começar em pé de igualdade (se desconsiderar o conhecimento prévio do jogo). Sendo assim, a maior vantagem de uma liga é não "cair" em uma economia já destruída pelo alto tempo de jogo.
Além disto, a GGG se esforça para em cada liga trazer uma mecânica nova, que está presente somente nela no momento de seu lançamento, podendo mais a frente ser aproveitada como mecânica permanente ou ser descartada. Exemplo disso é a atual liga ainda em progresso, a Legacy. Nela, você pode usar pedras (não sei o nome na versão em português) que te darão oportunidade de usar elementos de ligas passadas. Esta mecânica, além de não estar presente no Standard, não será implementada como permanente, então ela será impossível de ser "jogada" por aqueles que não participaram dela.
Eu, particularmente, sempre acho mais vantajoso jogar as ligas, pois sempre vejo o jogo com "outros olhos". Mesmo se um jogador for começar e estiver faltando uma semana para a liga terminar, sempre vou aconselhá-las.

"
bretzgamerx escreveu:

...quando elas acabarem o meu personagem será movido para a liga Standard? O que vocês me indicam?

Sim, seu personagem, assim como todo lucro em seu baú, será enviado para a liga Standard.

"
bretzgamerx escreveu:

- Sempre gostei de classes com mais dano, crítico e velocidade de ataque, classes mais porradeiras, e pesquisando no google, eu me interessei por Berserker, Slayer e Assassin, mas Assassin é mais puxado pra INT e eu gosto mais de STR e DEX. Entre Berserker e Slayer, quais são as maiores vantagens?


PoE é um jogo meio que "livre" nos conceitos de atributos. As classes são mais definidas em funcionalidade e posição na árvore. Existem bruxas que usam habilidades físicas e focam abundantemente em força, marauders que usam magias, caçadoras que usam cajado... e por aí vai. Então, eu particularmente prefiro não fazer a maldade de chegar e te dizer "escolha isso", pois irá influenciar sua diversão. PoE, com suas ligas temporárias, é um jogo exatamente para você encaixar seu estilo de jogo entre as diversas possibilidades que contém.
Se fosse te dar um conselho, diria para primeiro ver qual habilidade você mais vai gostar. Veja vídeos (sério, para iniciantes, sempre siga guias que possuem vídeos da jogabilidade) e decida qual tipo de habilidade mais encaixa no seu gosto.

Espero que isso ajude. :)
Я бегу дергаюсь, другие игроки в городе дергаются, монстры дергаются. Всё рывками. В некоторых локациях все нормально. Например в бухту кораблей зашел, там плавно. Обновление видеодрайвера не помогло.
Это пинг скачет у меня.
Ростелеком, пень ему в дышло. На нормальном интернете всё гуд

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional