O Beta de A Queda de Oriath começa em dois dias e mal podemos esperar para mostrar no que estamos trabalhando. Enquanto isso, queremos responder algumas das perguntas mais frequentes que vemos na comunidade.
Como será a programação no dia?Às 9 da manhã no dia 8 na Nova Zelândia (14hr no dia 7 no horário do Pacífico), acontecerão as seguintes coisas:
Será um grande dia! Quando os prêmios das corridas serão enviados?Esperamos recompensar as Chaves do Beta e microtransações por eventos específicos a cada dia da semana (NZT). Para os eventos de uma ou duas semanas, os prêmios de microtransações serão recompensados na segunda-feira seguinte ao final do evento. Os Semideuses e Caixas Misteriosas Clássicas também serão recompensados nas segundas-feiras depois de cada bloco de eventos concluir. Posso usar minhas microtransações no servidor Beta?Com certeza. O novo sistema de microtransações permite isso. Note que a loja está desabilitada no servidor Beta, então se você quiser comprar microtransações novas, você precisa mudar para o cliente normal, mas você poderá equipar essas microtransações no servidor Beta. Diga-me sobre os novos Pacotes de Apoiador.Queremos mantê-los em segredo até o lançamento, mas esses são os meus favoritos. Melhoramos o valor dos pacotes maiores ao introduzir um pacote adicional antes na progressão, então os melhores pacotes possuem grandes valores e variedades (seis efeitos de armas, por exemplo). Cada um dos novos conjuntos de armaduras excede a qualidade de qualquer um que já lançamos no passado. O livro de artes de capa dura está incluso no pacote de tier mais alto?Sim. São 150 páginas e ele está incrível. Note que ele ainda está sendo impresso, o que demora um pouco, então planejamos começar a enviá-los nos próximos meses. Estamos tentando acelerar o processo e se pudermos pagar para enviá-los mais rápido, faremos isso. Queremos eles nas suas (e nossas) mãos o mais rápido possível. O Fórum Beta será privado dessa vez?Não. O Sistema do Panteão está incluso no Beta?Sim. Atualmente também estamos trabalhando na mecânica de capturar almas dos chefes de mapas, e esperamos ter isso pronto bem no começo do Beta. O Beta está sob NDA? Posso falar sobre as minhas experiências no jogo e fazer streams?Não há NDA para o Beta. Você está mais do que convidado a mostrar o conteúdo para quem quiser, mas, por favor, tenha em mente de que isso é conteúdo Beta e ainda estamos trabalhando nele. Quais Atos estão inclusos no Beta? Vocês anteriormente disseram que vai até o Ato Oito?Temos os Atos Um até Sete inteiramente prontos, e o Ato Oito está quase pronto. Esperamos adicioná-lo em duas semanas depois que o beta começar. Está quase pronto, mas não está preparado para feedback ainda. Como planejado inicialmente, os Atos Nove e Dez estarão disponíveis no lançamento completo do 3.0.0 no meio de Julho. O Sistema de Mapa está incluso no Beta?Sim, no final de qualquer que seja o conteúdo que o Beta vai. Há uma distância de níveis entre o top do conteúdo do Ato Sete e os primeiros tiers de Mapas. Isso pode ser um pouco difícil para novos jogadores, mas vocês conseguem lidar com isso ;-) A API de comércio estará funcionando durante o Beta?Sim, estamos trabalhando para deixá-la pronta. Pode demorar alguns dias depois que o Beta começar. Depois, as ferramentas de comércio da comunidade e sites poderão usar essa API se quiserem exibir itens para troca no Beta. O progresso será apagado durante o Beta?Sim, incluindo no fim do Beta. Note que isso só apagará o servidor do Beta e seus personagens. Tentaremos avisar antes quando planejamos resetar o servidor Beta e que tipo de feedback esperamos depois de cada reset. Por exemplo, quando liberarmos o Ato Oito, talvez resetaremos o servidor Beta para que o progresso por esse Ato não seja distorcido por terem jogado antes. Haverá Notas do Patch para o Beta?Essa é uma pergunta popular, e é provavelmente a resposta mais desapontadora para muitas pessoas. Não, as notas do patch 3.0.0 não estão prontas para o início do Beta. A preparação do conteúdo vem primeiro, então juntaremos as notas do patch durante o beta, a tempo para o lançamento. Demora-se algumas semanas para montar as notas do patch para um lançamento desse tamanho. Não estamos tentando esconder informações, então tentaremos responder as perguntas sobre as mudanças conforme a comunidade as tiverem. Provavelmente, teremos um “documento de escopo” pronto para o começo do Beta que explica resumidamente quais são as mudanças de versão para versão. As mudanças finais serão refletidas no documento final de notas do patch. Essa é uma oportunidade de jogar o jogo sem expectativas e para nos dar feedback baseado no que experienciou em vez do que leu. |
|
Muito animado, tinha me ausentado por um tempinho jogando outras coisas, mas agora voltar a jogar com tudo!
Parabéns GGG saiu da comodidade que esperam de apenas criar um ato novo, e fez praticamente um jogo novo. Última edição por Alkatraz_BR em 6 de jun de 2017 00:20:01
|
|
Tem algo grande relacionado a desempenho ?
Última edição por LokuHzinhoO em 6 de jun de 2017 06:21:32
|
|
Nenhuma novidade relacionada a liberação para xbox?
|
|
Muito bacana!!
Aguardando ansiosamente minha key!! Parabéns GGG! |
|
E a ansiedade como ta? Atualizando a cada segundo todas as noticias relacionadas ao PoE <3
Vem que vem! GG GGG! xD |
|
Promete!
|
|
Na minha opinião, a GGG melhor empresa de games já criada.
> Os Tickets sempre são respondidos com muita atenção e carinho. > Melhor empresa na questão de inovação referente ao conteúdo de jogo. > Dedicação na criação em servidores nos diversos locais do mundo, para diminuição do ping, possibilitando que todos aproveitem o jogo com um ping bom. > O cash é totalmente Cosmético. Não existe Pay to Win. > Tradução do jogo e site. > etc etc etc GGG <3 |
|
Maravilha!!!
|
|
Alguem sabe quando vai acabar o beta?
|
|