Qual a função do BoaCompra?

Quando o pagamento era realizado diretamente pelo PayPal, tudo era instantâneo.

Agora os pagamentos via PayPal são intermediados (?) pelo BoaCompra, o que resulta em atrasos e burocracias desnecessárias.

Qual o sentido disso? O PayPal por si só já faz todo o processo de pagamento. Para que existe outra empresa envolvida no meio dessa transferência?

Para ter ideia da falta de noção: o BoaCompra está "analisando os meus dados de cartão de crédito" para confirmar a compra, sendo que os dados do meu cartão estão atrelados ao PayPal, o qual já liberou o pagamento. Meus dados de cartão nunca nem passaram pelo BoaCompra, e nem deveriam passar.
Último bump em 9 de jun de 2017 08:29:02
Aconteceu comigo tbn, e uma burocracia gigantesca
Amigo, eu que paguei tive um problema parecido e depois receber os créditos sumiram depois realizar compra aqui site oficial e não recebi o que comprei.

Também usei o Pagseguro (Boa Compra), mas nunca tive problemas com eles.

Burocracia gigantesca mesmo, eles diz que estão investigando vai passando os dias e nada acontece.
Eu disse a eles antes também na minha primeira compra foi tudo rápido e sem esses problemas de agora.

Eu levei sorte isso aconteceu numa compra de R$50, pq queria participar beta estava para credita o pacote R$1,100 fico imaginando tamanho dor de cabeça iria ter.


Pelo menos estou vendo que não é so eu estou com esses problemas.
Meu ticket também esta aberto, pedi ajuda para um pessoa aqui Marco_GGG outra vez ele que me ajudou aqui, mas parece que ninguém responde aqui no forum BR.

Cheguei até mencionar problema no forum americano, mas único procedimento que eles pede é aguardar o ticket.

É muita burocracia mesmo, não da vontade mais adquirir mais créditos para o jogo, passar toda essa dor de cabeça.
Última edição por aerius10 em 9 de jun de 2017 08:36:00

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional