Falha para conectar à instância.

Não estou conseguindo jogar, sempre que tento progredir no jogo dá esse erro em vários lugares repetidamente.

Já fiz de tudo, desabilitei firewall, ati-vírus, mudei resolução, testei a internet em outros jogos (três jogos diferentes), a internet está normal.

Ontem eu joguei normalmente e hoje isso acontece. Está impossível fazer qualquer coisa. Alguns amigos meus estão tendo também.

Gostaria de uma posição pra correção do problema.

Obrigado!
Último bump em 20 de jun de 2017 14:09:31
Aqui esta acontecendo tbm, porém apenas quando entro em uma estância com pedras da liga, sem elas, consigo entrar normalmente :S
desconectando direto aqui...
O mesmo problema desde ontem a noite. Não consigo acessar instâncias novas, somente após várias tentativas e desconexões do jogo.
Impossível de se jogar!!! Perdi 5 mapas ate o momento, alguns abrem, outros n; n achei uma causa disso, mto menos uma solução ou resposta. A vontade de jogar eh grande, mas hj já perdi demais sem poder se quer jogar e alem de n me divertir ainda fiquei frustrado por perder mapas q n foram faceis de se obter. Voltando após o 3.0. Boa tentativa de jogo a todos.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional