AJUDEM O SERVIDOR BRASILEIRO !

Tem acontecido uma série de coisas,eu sou Player que vim do Diablo III da Blizzard la não existem conteudos novos e quando vem conteudo são poucos e bastante caros,pois bem,migrei para o PoE e é de fato um excelente jogo,porém,está mau otimizado e creio que providecias já estão sendo tomadas com a nova atualização que virá,mas também eu quero ressaltar uma coisa,o servidor Brasileiro INFELIZMENTE vive dando problemas,eu vejo que em servidores como o do Texas tem todo cuidado,quase não dao problemas mas infelizmente o Brasileiro vive dando disconnect ou ping do server começa a oscilar,queremos fazer nossas instâncias em paz e sem lag assim como os americanos,porfavor,deem mais atenção ao servidor Brasileiro.
Último bump em 29 de jun de 2017 19:27:00
Tenho o costume de ficar sempre no global 820 e no reddit, e posso afirmar, os outros servidores dão muito mais problemas do que o BR.
Eu, particularmente, jogo no realm br e a latência está quase sempre excelente (só nesta race que deram alguns problemas, jogando a entrada nos mapas para o Texas), 20~30ms, sem oscilações. Já deu uma olhada se não seria o caso da sua conexão?
Última edição por Darkkaos em 29 de jun de 2017 19:27:38

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional