Estamos para entrar na sexta semana do Beta para a nossa próxima expansão, A Queda de Oriath! Os testadores do Beta progrediram bastante a caminho do Ato 8, testando o balanceamento e a progressão de nível. Como sempre, a comunidade nos deu muito feedback útil enquanto continuamos a desenvolver e trabalhar nessa expansão. O Relatório do Beta dessa semana os informará no que estamos trabalhando e o que pode ser esperados das próximas atualizações.

Patch da 3ª Leva do Beta

Nessa próxima sexta-feira (NZT), planejamos implementar a 3ª Leva de atualizações do Beta. Assim como melhorias contínuas aos novos sistemas e aos atos 5-8, incluindo as melhorias de performance que mencionamos recentemente.

Ao conferir as melhorias, você pode encontrar alguns problemas. Por favor, diga-nos mais sobre elas no Fórum de Feedback do Beta. Estamos especialmente interessados em quaisquer efeitos que não apareçam.

Balanceamento do Jogo

Na 3ª Leva, incluiremos todas as mudanças de Perfuração e removeremos a Chance de Perfurar do jogo. Valores de balanceamento podem continuar a mudar para valores de perfuração e efeitos que interagem com projéteis Perfurantes.

Estamos tentando uma versão nova do bônus Fúria Arcana que concede um valor menor de Mais Dano Mágico, mas concede Velocidade de Conjuração e % de mana máxima regenerada por segundo. Ela também só pode ser ativada por magias. Temos mais mudanças planejadas às mecânicas de ativação, mas elas podem não ser bem-sucedidas, então talvez nunca vão ao Beta ou Publicamente.

O Sistema Inicial de Tutorial

Recebemos muito feedback bom em relação ao tutorial na Costa do Crepúsculo, mas ainda não é tarde para nos fornecer mais! Estamos particularmente interessados em saber dos novatos.

Temos um sistema secundário de ensino a caminho que será introduzido logo após a conclusão do tutorial, ajudando a explicar um pouco do conteúdo que alguns jogadores acharam que precisava de mais informações.

O Labirinto

Devido à grande pilha de conteúdos de atos que estamos terminando, o nosso tempo para as atualizações do Labirinto do 3.0.0 é extremamente pequeno. Queríamos tentar uma pequena e simples mudança e gradualmente aumentar o tamanho do Labirinto do normal ao avançado. Já que não temos as mudanças mais difíceis do Labirinto no Beta ainda, estamos particularmente interessados no feedback das duas primeiras dificuldades. Se estiver interessado em compartilhar seus pensamentos, por favor, faça isso aqui.

Únicos Predestinados

No Beta, é atualmente bem difícil chegar aos Únicos Predestinados de nível alto já que não ainda não foram rebalanceados para encaixarem com a nova progressão de nível e a remoção do Cruel e Impiedoso. Essa semana, os revisaremos detalhadamente com nossas ferramentas internas para modelar situações em diferentes pontos. Planejamos que isso esteja atualizado na 4ª Leva do Beta.

Patch da 4ª Leva do Beta

Implementaremos a 4ª Leva do Beta em torno de 10-15 dias. Ela focará em balanceamento e builds. Isso incluirá algumas coisinhas que estávamos trabalhando, incluindo coisas como a nova Passiva Angular de Sangramento.

Depois disso, o nosso foco principal será na preparação para o lançamento. Continuamos sem planos de deletar tudo no Beta. Obrigado novamente pelos seus esforços em testar o conteúdo novo e compartilhar belos feedbacks. Agradecemos muito!
Postado por 
em
Membro Alpha
Vão lançar quando o novo 3.0.0?
Em agosto de 2018 ou ainda esse ano?

Está parecendo a Blizzard com esses atrasos!

Espero que essa novo Patch 3.0 saia antes do Natal ao menos, por que até agora nada de nada e quem não está jogando Beta fica aqui tomando Chá de Cadeira sem poder jogar!

Eu já nem estou esperando sentado, estou deitado esperando sair esse Patch 3.0!
Estou pensando em nem jogar mais esse patch novo pela demora, entrar em outro game e ficar por lá até acabar, e quem sabe se der vontade eu entro no PoE 3.0, se ele já estiver funcionando!
Acho que a espera será válida. Estou contando mesmo é que o game fique ainda mais otimizado, de modo que funcione adequadamente em gpus AMD, além dos nivelamentos adequados, remoção das dificuldades e do sistema de tutorial.

Enfim... é só ter paciência e ir jogando outras coisas, caso não estiver mais com o mesmo humor pra jogar PoE...
Última edição por MordeKais3r em 15 de jul de 2017 01:40:51

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional