Gema de Maldição com descrição ou funcionalidade errada.

Estava testando uma gema de maldição (Punição) quando me deparei com a seguinte descrição do que fazia a gema
"
Inimigos Amaldiçoados concedem ... % mais dano físico corpo a corpo em acertos corpo a corpo.
Inimigos Amaldiçoados aumentam ... % de velocidade de ataque em acertos corpo a corpo.
Bônus é aplicado por uma duração base de ... segundos.

, o que, junto a descrição do que é a gema de maldição
"
Amaldiçoa todos os alvos em uma área, fazendo com que eles concedam um bônus para qualquer um que atingi-los com ataques corpo a corpo. O bônus concede mais dano corpo a corpo e um aumento de velocidade de ataque.

faz todo o sentido, de que quando eu atingir um inimigo amaldiçoado eu irei receber esse bônus de dano físico corpo a corpo e de velocidade de ataque, porem, ao testar a gema, vi que esses "buffs" (de dano físico corpo a corpo e de aumento de velocidade de ataque) só eram dados quando você recebia dano, e não quando você acerta o inimigo amaldiçoado em questão como diz a descrição.

Acredito que isso seja um erro, ou erro de descrição ou erro de funcionalidade, desde já, obrigado e estou no aguardo de um feedback.

Última edição por avira200 em 12 de jul de 2017 22:38:21
Último bump em 12 de jul de 2017 22:32:53

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional