[2.6]CI - Fragmentos de Magma - Elementalista - Clear speed absurdo.
BUILD NÃO FOI CRIAÇÃO MINHA , FIZ SOMENTE ALGUMAS MUDANÇAS E ESTOU TRAZENDO AO FORUM BR POIS PODE SER UTIL A ALGUEM.
Nesse topico vou mostrar uma build que fiz nesse ''final'' de liga e estou achando a mais divertida que joguei até hoje. Build tem um clear speed absurdo e poder de fogo bem alto. -Possivelmente nao faz shaper , uber , guardians e etc... -Build focada em clear rapido e diversão -Build possivelmente nao vai funcionar no 3.0 -Versoes simples e baratas não podem ter mesmo clear que o mostrado no video -Build precisa de no minimo a Arma 6l -Build de CI recomendado para jogadores já familiarizados com CI -Veja o video antes de seguir a leitura Video - Strand Double Beyond + breach Se você viu o video (relaxa que nao ganho nada com meu canal) so peço para ver o video pois somente assim você consegue ter ideia do clear speed e como é engraçada a build. Voce pode até dizer que o clear speed e buff pegos com HH que ajudam a build , em partes e verdade porem pode ficar sussa a build usa 2 joias Inspired Learning (famosa HH de pobre ) , caso vc nao tenha o HH ela já dx bem divertida a build Vamos aos itens basicos da build .
Spoiler
Os itens acima são os que eu achos os mais importantes na build e principais para ela rodar , claro que voce pode mudar alguns ai fica a seu criterio. COISAS IMPORTANTES -Arma - tem que ser o Senhor da Centilhas ( Sire of Shards ) -Encantamento da bota - EXTREMAMENTE IMPORTANTE , pode ser até do cruel de 0.4% de leech vida e mana , porem tem que ter . -Joias Inevitabilidade e aprendizado inspirado , voce pode até nao usar a aprendizado inspirado ,porem a Inevitabilidade tem que ser usada e outra sem o aprendizado inspirado fica chato. Sobre os itens e escolhas. Arma- Voce pode usar uma arma 5links , porem a essa altura da liga com ctz vc deve ter 3 exalteds para comprar um 6l Peitoral - nao tem a minima necessidade de ser 6l , pega um com maximo de ES possivel Capacete - Encantamento do capacete procura por um com Orbe de magma ricocheteia 2 vezes adicionais ( magma orb chains 2 times ) caso nao tiver sem problemas , unica coisa que muda é sua area de efeito vai ser menor , a build roda suave sem esse encantamento , diferente do encantamento da bota. Bota - eu escolhi a Baleeiros da Salmora podre , pela velocidade , dano em projetil e melhor custo x beneficio , voce pode mudar para uma com ES bem alto e resistencias ou skyforth , a Skyforth tbm fica muito bom so que nao reflete no custo x beneficio, testei ela e preferi trocar , então na minha opinião a melhor é a que eu uso. Cinto - caso vc nao tiver um HH procura um crystal belt bacana com ES + resistencias. Colar - existem outros que podem ser usados , porem Acuidade de Victario acredito que seja o melhor , por gerar power e frenzy charge e ganhar um otimo dano e velocidade nos projeteis é uma das melhores escolhas. Anel - Melhor escolha para 1 deles é sem duvida o Le Heup , resistencia , dano , atributos e não é muito caro (focar na % de dano e de todas resistencias) O outro anel procura um raro com MUITA resistencia e se possivel bastante ES . Luva - uma rara com 200ES e se possivel resistencias , caso a suas resistencias estiverem ruins então foca em um Es mais baixo e resistencias altas . Frascos - Determinação de Kiara não pode faltar - Tira stun , congelamento , silence etc.. Vinktars tbm não pode faltar - Leecch extremamente importante Acérrimos (diamond flask) - ganhar critico e com craft de remover sangramento Frasco de mercurio - esse ai vc escolhe o craft dele Sol moribundo (Dying Sun)- Não é o mais importante porem ter um ajuda né +2 projeteis. COMO LINKAR A GEMAS - MEUS ITENS USADOS NA BUILD Abaixo e so seguir as gemas que uso você aprende como linkar elas certinho (desconsidere o peito , nele voce pode usar qualquer coisa que quiser) .
Spoiler
Arvore de passivas - Once colocar as gemas na arvore de passivas http://imgur.com/UJo2Ky5 Pontos do labirinto - Ascendancy http://imgur.com/HxjFCYf Banditos - Normal= Ponto Cruel = Ponto Impiedoso = Alira (power charge) Caso vc tiver muita dificuldade em capar suas resistencias (135%) ajuda o Kaitryn no normal , porem ponto é bem melhor. Finalmentes Build é mais divertida que joguei até hoje e é muito forte , não é feita para matar guardião , shaper , ubers etc... porem para farm rapido é mt foda . Agradecimento especial ao meu amigo DuDuCia por fazer a build e testar antes Última edição por roberto3075#5376 em 22 de jul de 2017 13:00:07 Último bump em 19 de jul de 2017 02:34:38
|
|