[2.6]CI - Fragmentos de Magma - Elementalista - Clear speed absurdo.

BUILD NÃO FOI CRIAÇÃO MINHA , FIZ SOMENTE ALGUMAS MUDANÇAS E ESTOU TRAZENDO AO FORUM BR POIS PODE SER UTIL A ALGUEM.

Nesse topico vou mostrar uma build que fiz nesse ''final'' de liga e estou achando a mais divertida que joguei até hoje.
Build tem um clear speed absurdo e poder de fogo bem alto.

-Possivelmente nao faz shaper , uber , guardians e etc...
-Build focada em clear rapido e diversão
-Build possivelmente nao vai funcionar no 3.0
-Versoes simples e baratas não podem ter mesmo clear que o mostrado no video
-Build precisa de no minimo a Arma 6l
-Build de CI recomendado para jogadores já familiarizados com CI
-Veja o video antes de seguir a leitura

Video - Strand Double Beyond + breach


Se você viu o video (relaxa que nao ganho nada com meu canal) so peço para ver o video pois somente assim você consegue ter ideia do clear speed e como é engraçada a build.
Voce pode até dizer que o clear speed e buff pegos com HH que ajudam a build , em partes e verdade porem pode ficar sussa a build usa 2 joias Inspired Learning (famosa HH de pobre ) , caso vc nao tenha o HH ela já dx bem divertida a build

Vamos aos itens basicos da build .
Spoiler


Os itens acima são os que eu achos os mais importantes na build e principais para ela rodar , claro que voce pode mudar alguns ai fica a seu criterio.

COISAS IMPORTANTES
-Arma - tem que ser o Senhor da Centilhas ( Sire of Shards )
-Encantamento da bota - EXTREMAMENTE IMPORTANTE , pode ser até do cruel de 0.4% de leech vida e mana , porem tem que ter .
-Joias Inevitabilidade e aprendizado inspirado , voce pode até nao usar a aprendizado inspirado ,porem a Inevitabilidade tem que ser usada e outra sem o aprendizado inspirado fica chato.

Sobre os itens e escolhas.

Arma- Voce pode usar uma arma 5links , porem a essa altura da liga com ctz vc deve ter 3 exalteds para comprar um 6l

Peitoral - nao tem a minima necessidade de ser 6l , pega um com maximo de ES possivel

Capacete - Encantamento do capacete procura por um com Orbe de magma ricocheteia 2 vezes adicionais ( magma orb chains 2 times ) caso nao tiver sem problemas , unica coisa que muda é sua area de efeito vai ser menor , a build roda suave sem esse encantamento , diferente do encantamento da bota.

Bota - eu escolhi a Baleeiros da Salmora podre , pela velocidade , dano em projetil e melhor custo x beneficio , voce pode mudar para uma com ES bem alto e resistencias ou skyforth , a Skyforth tbm fica muito bom so que nao reflete no custo x beneficio, testei ela e preferi trocar , então na minha opinião a melhor é a que eu uso.

Cinto - caso vc nao tiver um HH procura um crystal belt bacana com ES + resistencias.

Colar - existem outros que podem ser usados , porem Acuidade de Victario acredito que seja o melhor , por gerar power e frenzy charge e ganhar um otimo dano e velocidade nos projeteis é uma das melhores escolhas.

Anel - Melhor escolha para 1 deles é sem duvida o Le Heup , resistencia , dano , atributos e não é muito caro (focar na % de dano e de todas resistencias)
O outro anel procura um raro com MUITA resistencia e se possivel bastante ES .

Luva - uma rara com 200ES e se possivel resistencias , caso a suas resistencias estiverem ruins então foca em um Es mais baixo e resistencias altas .

Frascos -
Determinação de Kiara não pode faltar - Tira stun , congelamento , silence etc..
Vinktars tbm não pode faltar - Leecch extremamente importante
Acérrimos (diamond flask) - ganhar critico e com craft de remover sangramento
Frasco de mercurio - esse ai vc escolhe o craft dele
Sol moribundo (Dying Sun)- Não é o mais importante porem ter um ajuda né +2 projeteis.


COMO LINKAR A GEMAS - MEUS ITENS USADOS NA BUILD
Abaixo e so seguir as gemas que uso você aprende como linkar elas certinho (desconsidere o peito , nele voce pode usar qualquer coisa que quiser) .
Spoiler


Arvore de passivas -



Once colocar as gemas na arvore de passivas
http://imgur.com/UJo2Ky5

Pontos do labirinto - Ascendancy
http://imgur.com/HxjFCYf

Banditos -
Normal= Ponto
Cruel = Ponto
Impiedoso = Alira (power charge)

Caso vc tiver muita dificuldade em capar suas resistencias (135%) ajuda o Kaitryn no normal , porem ponto é bem melhor.

Finalmentes
Build é mais divertida que joguei até hoje e é muito forte , não é feita para matar guardião , shaper , ubers etc... porem para farm rapido é mt foda .
Agradecimento especial ao meu amigo DuDuCia por fazer a build e testar antes
Última edição por roberto3075 em 22 de jul de 2017 13:00:07
Último bump em 19 de jul de 2017 02:34:38

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional