Qual é a diferença entre hardcore e hardcore lagacy e afinal qual é liga mais importante do jogo?

"
Olá, eu cheguei a ver que no final de temporada as ligas hardcore "reseta" e eu fiquei com duvida... Eu devo me preocupar com isso? como isso funciona? Em qual liga eu seria melhor eu fazer meu personagem principal? Obrigado desde já pelo apoio
Obs: Eu atualmente jogo na liga hardcore legacy
Último bump em 31 de jul de 2017 17:27:48
Amigo, quanto a liga mais importante do jogo eu não sei, mas quanto a qual criar seu personagem eu indicaria sempre a Hardcore da liga atual, que hoje é a Legacy. Isso porque quando inicia uma liga a galera toda migra pra ela e as ligas Standard e Hardcore ficam mais vazias.

O melhor por agora é esperar lançar a nova liga, que está perto. No fim da liga Legacy seus personagens migram pras ligas Standard ou Hardcore, mas você não perde ele.

Particularmente acho a Hardcore mais emocionante, mas se você conhece pouco as mecânicas do jogo e os esquemas para enfrentar os boss do jogo vai de Standard Legacy. Lembre-se que cada liga tem seu bau específico, então caso morra no Hardcore seu baú vai estar vazio no Standard.

Espero ter ajudado um pouco.

Abraços

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional