A Liga de Desafios Harbinger

Lançada junto com a sexta e maior expansão do Path of Exile, A Queda de Oriath, a Liga de Desafios Harbinger aumenta o novo conteúdo com encontros desafiadores e novas recompensas. Ligas de desafios possuem economias próprias e fornecem uma oportunidade para você aproveitar um novo começo e demonstrar a sua maestria de Path of Exile. Como sempre, existem variações Hardcore e Autossuficiente Solo desta liga.

Novo Inimigo

Misteriosos Emissários apareceram por Wraeclast. Estes Emissários podem criar e comandar os monstros da área, os melhorando com suas próprias habilidades. Emissários usam um idioma nunca ouvido antes pelo povo de Wraeclast. Sua verdadeira natureza continua um mistério a ser resolvido.


Os Emissários

Estes Emissários podem criar e comandar monstros da área, fortalecendo eles com suas próprias habilidades. Um Emissário no Desfiladeiro pode convocar canibais e esqueletos, e depois criar tempestades explosivas ao redor deles, enquanto rapidamente dispara entre eles deixando rastros de fogo por onde passa. Emissários não podem ser atacados diretamente, mas são afetados quando seus lacaios são destruídos.


Estilhas Monetárias Exóticas

Emissários carregam estilhas de tipos de itens monetários já conhecidos por você. Ao morrerem, eles também deixam cair estilhas de itens nunca vistos antes. Um desses itens monetários é o Orbe dos Horizontes, que refaz o tipo de um mapa para um outro mapa do mesmo tier


Únicos dos Emissários

Se você for capaz de encontrar a origem dos Emissários e impedir sua chegada, você encontrará partes de poderosos itens únicos. Colete todas as peças desses itens e organize-as no seu inventário para forjar a obra final. Esses poderosos itens únicos permitem que você comande seu próprio Emissário que pode te fortalecer em combate.


Desafios e Recompensas

A Liga Harbinger inclui 40 novos desafios. Ao completar 12 desafios, você recebe o Efeito Olhos do Emissário. Com 24, você recebe o Efeito Coroa do Emissário. Ao completar o 36º desafio, você recebe o Efeito Personagem Emissário. Essas microtransações são exclusivas da Liga Harbinger.

A partir do 19º desafio em diante e a cada terceiro desafio depois, você recebe partes de uma decoração de Totem da Harbinger para exibir no seu esconderijo. O totem exibe permanentemente quantos dos desafios da Harbinger você completou durante a liga.

Os Pacotes de Apoiador Harbinger

Com o lançamento do 3.0.0 (quando os Pacotes da Legacy saírem da loja), introduziremos os Pacotes Apoiador da Harbinger para existirem junto com os de A Queda de Oriath. Esses novos pacotes custarão R$75 e R$150, e entre eles existem um conjunto de armadura, capa, efeito de arma, mascote e mais!


Chegando dia 4 de Agosto de 2017!

Path of Exile: A Queda de Oriath e a Liga de Desafios Harbinger serão lançados às 13hrs na sexta-feira, dia 4 de Agosto (PDT). Isso é 22hrs no fuso horário CET e 8hrs do dia 5 de Agosto na Nova Zelândia. Nas próximas semanas, revelaremos os desafios e recompensas para essa liga, assim como as notas completas do patch para a expansão 3.0.0: A Queda de Oriath.

Postado por 
em
Grinding Gear Games
Ansioso pelas recompensas
Aqui Tem Coragem!!!!
AEHO!


GG GGG!
Interessante
*o*

Aguardando ansiosamente. GGG <3
GGG <3
OMG '0'
QUERO TUDO
Estou no aguardo da 3.0 e essa liga, mds que linda eheueheuh
Nunca mais eu vou dormir.
"
Nunca mais eu vou dormir.


No máximo um cochilo na frente do PC. :P
O beta está muito bom e tenho certeza que o novo conteúdo vai aumentar a sobrevida do PoE e o promoverá a RPG action/dungeon do ano, além de atrair mais new players.

Poderia ter mais capricho na liga: Uma liga "perandus azul"! mas entendo que a atenção estava voltada para os news contents do beta. Por favor espero que não tenham os já tão conhecidos delay/lag nos encontros!

"
notas completas do patch para a expansão 3.0.0


Isso sim quero vê com calma. Nunca um pacth veio para mudar tanto no modo como jogamos o PoE.

Rip count:∞ = HC player way of life.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional