A Liga de Desafios Harbinger começa no dia 4 de Agosto junto com a expansão A Queda de Oriath. São 40 desafios para serem conquistados para receber recompensas exclusivas. Completar 12, 24 e 36 desafios pode recompensá-lo com Olhos do Emissário, Coroa do Emissário e Efeito do Emissário, respectivamente.



A partir do 19º desafio em diante e a cada terceiro desafio após, você recebe partes da decoração Totem Harbinger para exibir no seu esconderijo. O Totem exibe permanentemente quantos desafios da Harbinger você completou durante a liga.

Postado por 
em
Grinding Gear Games
SHOW!!!
Aqui Tem Coragem!!!!
Pra quem não gosta de fazer os labs, boa sorte com os 100 novamente! UHAUHAUHAUH
Queria saber se essa melhora no desempenho é significativa mesmo D:!
Gosto de fazer os desafios de liga, na minha primeira fiz 36, na segunda 40 (e nunca mais kk). Mas, é só eu que acho meio toscas as recompensas da Harbinger?
Sexta-feira vai ser pequena...
Tudo muito bacana! As recompensas ficaram legais tbm.

Essas recompensas ficaram bem abaixo do padrão da GGG. Outras ligas tiveram recompensas melhores, seria interessante algo como tivemos na Perandus.

Alguns tipos de recompensas:

-Pegadas
-Efeito de arma (falta para escudo).
-Set completo (parou na liga talismã e deveria voltar).
-Efeito no corpo (Novo!) agora vai ter, porém esse ficou muito estranho.
-Olhos
-Portal
-Asas
-Porta retrato (moldura)
-Efeito na coroa
-Pet

Nessa liga a GGG tentou dar algo diferente, mas convenhamos, faltou qualidade.

Para a próxima ligar, seria interessante termos recompensas como (efeito de arma, set completo e portal).

Esquecendo as recompensas dos pontos da liga, a ideia da mesma está uma mistura de Perandus com Talismã. Achei legal!

Que venha mais uma liga!

Achei legal esses olhos, foi bom mudarem um pouco, já estou cheio de pegadas. E com relação aos desafios está tudo bem interessante, só essa de fazer 100x o LAB dnv que é um pé no saco kkk

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional