A Liga de Desafios Harbinger começa no dia 4 de Agosto junto com a expansão A Queda de Oriath. São 40 desafios para serem conquistados para receber recompensas exclusivas. Completar 12, 24 e 36 desafios pode recompensá-lo com Olhos do Emissário, Coroa do Emissário e Efeito do Emissário, respectivamente.
A partir do 19º desafio em diante e a cada terceiro desafio após, você recebe partes da decoração Totem Harbinger para exibir no seu esconderijo. O Totem exibe permanentemente quantos desafios da Harbinger você completou durante a liga. |
|
SHOW!!!
Aqui Tem Coragem!!!!
|
|
Pra quem não gosta de fazer os labs, boa sorte com os 100 novamente! UHAUHAUHAUH
|
|
Queria saber se essa melhora no desempenho é significativa mesmo D:!
|
|
Gosto de fazer os desafios de liga, na minha primeira fiz 36, na segunda 40 (e nunca mais kk). Mas, é só eu que acho meio toscas as recompensas da Harbinger?
|
|
Sexta-feira vai ser pequena...
|
|
Tudo muito bacana! As recompensas ficaram legais tbm.
|
|
Essas recompensas ficaram bem abaixo do padrão da GGG. Outras ligas tiveram recompensas melhores, seria interessante algo como tivemos na Perandus. Alguns tipos de recompensas: -Pegadas -Efeito de arma (falta para escudo). -Set completo (parou na liga talismã e deveria voltar). -Efeito no corpo (Novo!) agora vai ter, porém esse ficou muito estranho. -Olhos -Portal -Asas -Porta retrato (moldura) -Efeito na coroa -Pet Nessa liga a GGG tentou dar algo diferente, mas convenhamos, faltou qualidade. Para a próxima ligar, seria interessante termos recompensas como (efeito de arma, set completo e portal). Esquecendo as recompensas dos pontos da liga, a ideia da mesma está uma mistura de Perandus com Talismã. Achei legal! Que venha mais uma liga! |
|
Achei legal esses olhos, foi bom mudarem um pouco, já estou cheio de pegadas. E com relação aos desafios está tudo bem interessante, só essa de fazer 100x o LAB dnv que é um pé no saco kkk
|
|