A Queda de Oriath está tão perto! Essa expansão lançará junto com a Liga Harbinger em menos de 14 horas a partir do horário deste pot. O estúdio está a mil nesse momento e mal podemos esperar para ver o que vocês acham do trabalho que fizemos. Enquanto isso, essa notícia tem as informações que você precisa saber sobre o que acontece no dia do lançamento.

O servidor será desligado e a atualização começa em: ago 04, 2017 1:00 PM (GMT-4)
Os servidores voltam ao ar em: ago 04, 2017 4:00 PM (GMT-4)

Os horários acima são exibidos no seu fuso horário local. Se esses horários automaticamente convertidos parecerem errados devido a mudanças de fuso, simplesmente ignore-os e use o contador na página inicial do site. Três horas antes da contagem terminar, o servidor será desligado e a atualização começará logo depois. Quando o contador terminar, o servidor voltará ao ar e a batalha poderá começar!

O tamanho da atualização da expansão é ao redor de 7,1GB. Também disponibilizamos um torrent para esta atualização. Por favor, tenha em mente que este método, apesar de disponível antes, é uma atualização maior já que inclui todo o conteúdo existente do cliente. Quando a atualização começar para o 3.0, você terá alguns arquivos restantes que precisarão ser atualizados.

Você pode encontrar o torrent aqui. Este torrent inclui o arquivo GGPK, então você precisará copiá-lo para a sua pasta de instalação do jogo assim que o servidor de atualização estiver no ar, e não antes das três horas antes do lançamento de A Queda de Oriath.

A venda de Espaços Extras de Personagem já está sendo realizada, mas ficará ativa por mais um dia caso você precise de mais espaços de personagem para começar nas Ligas Harbinger!

Se você não puder jogar no dia, certifique-se de conferir os nossos streamers da comunidade no Twitch! Boa sorte a todos! Nos vemos no lançamento!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Estou com algumas duvidas, este método de colocar os arquivos do torrent funcionar com o cliente da steam?

Quem jogou o Beta, e baixou todos os arquivos, vai precisar baixar tudo de novo?
Estou esperando, vou levar meu notebook junto para o trabalho e ás 5 horas da tarde atualizar o joguinho para a noite jogar! GGG WP :D
Hoje a noite promete, é Energético e Pizza, \o/
Faltou uma explicação sobre a instalação do torrent disponibilizado. Coloquei na pasta e mesmo assim a Steam continua baixando mais 7.2 gb... Desinstalei e instalei com o arquivo que baixei e fica da mesma forma. Qual a vantagem desse torrent se terei que baixar tudo? Ou então estou fazendo algo errado.
"
porfavor otimizem melhor o jogo antes da atualizaçao eu rodava com 30 a 40 de fps agora to rodando com 15 ou 20

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional