Gostaríamos de agradecer a nossa equipe de desenvolvimento pelo trabalho incrível que fizeram com A Queda de Oriath. Eles têm trabalhado nessa expansão desde 2015 e colocaram suas almas nela. As longas horas próximas ao lançamento para polir cada aspecto dos novos atos foram muito além do que era requisitado deles.

Gostaria de agradecer a nossa equipe de atendimento ao consumidor pelo trabalho duro e atitude constantemente positiva apesar de terem que lidar com os pedidos mais estranhos. É incrível vê-los administrando o pico gigante de pedidos de atendimento durante o lançamento com tanta eficiência e profissionalismo.

Gostaria de agradecer todos os outros membros da Grinding Gear Games pelas contribuições para este lançamento e à nossa companhia. É incrível trabalhar com vocês.

Gostaria de agradecer os nossos parceiros externos por nos ajudar com o processamento de pagamento, publicação, hosting de servidores e por aí vai. Vocês são muito pacientes com os nossos problemas imediatos e urgentes.

Gostaria de agradecer os criadores de ferramentas da comunidade que trabalham para criar sites e ferramentas muito úteis para a comunidade (muitas vezes sem qualquer remuneração).

Gostaria de agradecer aos membros da comunidade que mantêm a Wiki atualizada. É uma tarefa muitas vezes não reconhecida, mas é incrivelmente útil para todo mundo.

Gostaria de agradecer os mods do nosso subreddit oficial pelo trabalho em limpar posts duplicados e manter as discussões civilizadas. Eu sei o quanto difícil é fazer isso nos nossos fóruns oficiais, então deve ser ainda pior fazer isso em um subreddit desse tamanho.

Gostaria de agradecer os nossos streamers por serem incrivelmente divertidos e por ajudarem a promover o jogo. Muitas vezes há membros da GGG agrupados em volta de computadores assistindo um streamer fazer algo interessante.

Gostaria de agradecer a nossa comunidade do YouTube por criarem ótimos vídeos, incluindo guias muito úteis para os novos jogadores.

Gostaria de agradecer os nossos apoiadores por pagarem por tudo acima. Sem vocês não haveria Path of Exile.

E finalmente, gostaria de agradecer todos os nossos jogadores. Fazemos esse jogo para vocês, e todos os dias somos gratos por essa oportunidade.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Parabéns! E obrigado por sempre estarem tentando melhorar o jogo p/ nós!

Spoiler
Pena que meu note não aguenta mais rodar o Path de forma agradável, mas está tudo muito lindo e legal, espero que venham mudanças que ajudem as pessoas que como eu, não tem condições pra bancar um pc de ultima geração.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional