Com A Queda de Oriath já no ar, os desenvolvedores continuam a trabalhar em pequenas melhorias e correções de bugs que esperamos que sejam implementadas no jogo em breve. Enquanto isso, reunimos uma seleção de artes conceituais de monstros, que muitos já devem ter conhecido no Ato Dez.







Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pela notícia sobre os dois Pacotes de Apoiador da Harbinger (R$75 e R$150)! Esperamos disponibilizá-los ainda essa semana, senão no começo da semana que vem. Sentimos muito pelo atraso! Assim que tivermos uma data firme para o lançamento, nós avisaremos.

Enquanto isso, você pode se interessar em saber que quaisquer pontos puros adquiridos desde que lançamos A Queda de Oriath podem contar para um aprimoramento aos Pacotes de Apoiador da Harbinger. Por favor, note que você só pode usar créditos até 80% do valor do pacote de apoiador desejado como aprimoramento.

Por exemplo, você pode usar um máximo de R$60 em pontos como crédito para o Pacote de Apoiador Prodígio de R$75. Para aprimorar você precisaria pagar os R$15 restantes do pacote. Nesse caso, você receberia o Pacote de Apoiador Prodígio menos a quantidade de pontos usadas no aprimoramento.

Da mesma maneira, você pode usar um máximo de R$120 de pontos puros como crédito para o Pacote de Apoiador Emissário e aprimorar completando os R$30 restantes. Mais uma vez, você receberia todos os conteúdos do Pacote de Apoiador Emissário menos quaisquer pontos que você usou como crédito do aprimoramento.

Se tiverem perguntas, por favor, sintam-se livres para nos contatar em support@grindinggear.com - Obrigado pelo apoio!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Ok!
Interessante explicação aos pacotes de Apoiador.
Mas está demorando a sair. De costume compro o pacote de apoiador e uso os pontos para comprar a caixa misteriosa, agora só aguardar.
Obrigado pelas informações!

Ainda ficou uma dúvida: Isto vale também para os pacotes de pontos adquiridos com a carteira da Steam?

Ou seja, se eu adquirir um pacote de pontos agora usando a minha carteira da steam, será possível eu dar upgrade para o pacote de apoiador também usando a carteira da steam?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional