![]()
Durante dois anos, trabalhamos com a Tencent para trazer o Path of Exile para a China. Depois de muitos meses de testes Beta, estamos orgulhosos em anunciar que ele entrou no Open Beta hoje. O lançamento inclui todo o conteúdo do 3.0.0 e algumas mudanças específicas para a região da China. O Chris participou do evento de lançamento em Xangai durante o fim de semana e trouxe algumas fotos e vídeos para vocês!
O plano da Tencent para o evento era convidar jogadores hardcore, jornalistas e convidados especiais para um local completamente tematizado para celebrar o lançamento do jogo. ![]() O local para o evento foi uma igreja. Foi bem surpreendente encontrar uma igreja tão grande bem no meio de Xangai. ![]() Isso foi dentro do local antes de colocarem as cadeiras. Haviam grandes telas no chão e na parede de trás. O resto do local possuía ornamentos com o tema do Path of Exile e da Nova Zelândia, como suco de kiwi, os vitrais do Ato 5, etc. ![]() Este é o local cheio de jogadores, jornalistas e convidados, aguardando o evento começar. O evento foi gravado, então disponibilizaremos um vídeo assim que for publicado. Porém, ele deve durar algumas horas e deve estar em maior parte em chinês! ![]() Depois do evento, tiramos algumas fotos. Esta é de convidados especiais e de jornalistas que estavam presentes. Na frente temos o Sir Richard Taylor (fundador e CEO do Weta Workshop), eu, David Brevik (fundador da Blizzard North, criador do Diablo) e Livy Liu (gerente de projeto da Tencent para o Path of Exile). Depois das fotos, eu assinei centenas de fotos, camisetas e até alguns anéis customizados da Aposta de Ventor e um pequeno Mjölnir! A Tencent também criou um vídeo para o evento de lançamento que mostra uma visão geral da história para os jogadores chineses. Todos os participantes se divertiram muito no evento, e os jogadores e jornalistas foram embora muito animados com o lançamento. Não falamos muito sobre isso com os noticiários ocidentais, mas o lançamento chinês será algo muito grande para o Path of Exile mundialmente. Junto com o lançamento do 3.0.0 de algumas semanas atrás e o lançamento do Xbox One na quinta-feira (horário dos EUA), certamente é um grande mês para lançamentos do Path of Exile. (Por sinal, a notícia de hoje à noite inclui informações sobre algumas mudanças futuras à liga Harbinger. Obrigado pelo feedback contínuo, eu fiquei de olho nele e falei com a equipe da NZ frequentemente enquanto estive na China.) |
|