Durante dois anos, trabalhamos com a Tencent para trazer o Path of Exile para a China. Depois de muitos meses de testes Beta, estamos orgulhosos em anunciar que ele entrou no Open Beta hoje. O lançamento inclui todo o conteúdo do 3.0.0 e algumas mudanças específicas para a região da China. O Chris participou do evento de lançamento em Xangai durante o fim de semana e trouxe algumas fotos e vídeos para vocês!

O plano da Tencent para o evento era convidar jogadores hardcore, jornalistas e convidados especiais para um local completamente tematizado para celebrar o lançamento do jogo.



O local para o evento foi uma igreja. Foi bem surpreendente encontrar uma igreja tão grande bem no meio de Xangai.



Isso foi dentro do local antes de colocarem as cadeiras. Haviam grandes telas no chão e na parede de trás. O resto do local possuía ornamentos com o tema do Path of Exile e da Nova Zelândia, como suco de kiwi, os vitrais do Ato 5, etc.



Este é o local cheio de jogadores, jornalistas e convidados, aguardando o evento começar. O evento foi gravado, então disponibilizaremos um vídeo assim que for publicado. Porém, ele deve durar algumas horas e deve estar em maior parte em chinês!



Depois do evento, tiramos algumas fotos. Esta é de convidados especiais e de jornalistas que estavam presentes. Na frente temos o Sir Richard Taylor (fundador e CEO do Weta Workshop), eu, David Brevik (fundador da Blizzard North, criador do Diablo) e Livy Liu (gerente de projeto da Tencent para o Path of Exile).

Depois das fotos, eu assinei centenas de fotos, camisetas e até alguns anéis customizados da Aposta de Ventor e um pequeno Mjölnir!

A Tencent também criou um vídeo para o evento de lançamento que mostra uma visão geral da história para os jogadores chineses.



Todos os participantes se divertiram muito no evento, e os jogadores e jornalistas foram embora muito animados com o lançamento. Não falamos muito sobre isso com os noticiários ocidentais, mas o lançamento chinês será algo muito grande para o Path of Exile mundialmente. Junto com o lançamento do 3.0.0 de algumas semanas atrás e o lançamento do Xbox One na quinta-feira (horário dos EUA), certamente é um grande mês para lançamentos do Path of Exile.

(Por sinal, a notícia de hoje à noite inclui informações sobre algumas mudanças futuras à liga Harbinger. Obrigado pelo feedback contínuo, eu fiquei de olho nele e falei com a equipe da NZ frequentemente enquanto estive na China.)
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional