Server BR ruim demais!

Pelo amor de deus, esta impossiver ser host de qualquer mapa full sextanted e/ou com beyonds, minha latencia fica a todo segundo oscilando entre 20-150. Eu achava que era problema de conexao minha, mas fiz varios testes e nao eh. Sempre que eu sou o host eu fico andando em trancos, parece que estou jogando runescape com modem 56Kbps! Hoje novamente tentei ser host e uns mapas insanos pra finalmente chegar no 100 de forma mais rapida, mas todos que estavam na party desistiram por causa do lag tambem. Aumentem o MTU da conexao ou troquem de empresa que fornece o servidor, sei la, e' insuportavel isso!
Último bump em 20 de mai de 2018 14:15:14
Aqui tambem venho sofrendo mto com lag spikes no gateway de são paulo, ja faz duas semanas que esta assim... tambem achei q o problema era meu ISP... Mas não tenho problemas de lag quando jogo CSGO por exemplo... apenas com o POE. Esta dificil de fazer mapas mais dificeis sendo que na maior parte das vezes morro por causa do lag.

Relatório WINMTR do PoE: https://pastebin.com/AZNqeEDp

Relatório WINMTR de exemplo (server CSGO): https://pastebin.com/bHvXCda3
Última edição por brunofrito em 7 de set de 2017 15:58:46
O jogo continua com picos de latência e dando DC direto!!! a vários dias esta nessa situação já perdi mapas relativamente caros por isso, sem falar nos labirintos q perdi as oferendas!!! a GGG esta omissa ou Negligenciando?? ja e um problema recorrente e ta deixando o jogo extremamente chato!!
ja entrei em contato com o meu provedor de internet e ja nao tenho mais opcoes!! quando alguem vai ler isso aqui e resolver alguma coisa??? Melhorem a rota do serve BR!!!! depois querem q sejamos apoiadores do jogo!!
Olha o tanto de tempo que já passou e ngm responde nada relacionado ao PINg


GGG tá nem ai, foda-se pelo que parece

190ping para sempre? foda-se
Até hoje ta assim desisti já dessa merda toda hora o ping oscilando , jogo vários outros jogos com ping 9 fixo e aqui fica 17-100-500 toda hora ...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional