Ajuda - Drop de FPS

Bom dia e inicialmente desculpe pelo textão, é que quero deixar muito bem explicado pq eu nao sei mais como resolver esse problema...

Montei uma maquina modesta EXCLUSIVAMENTE para jogar poe, e me preocupando de ter as configs para jogar no minimo de maneira confortavel no low.



Os drops de FPS continuavam a me irritar, e a HD era a unica coisa que ainda tinha que troca pois era uma de baixa rpm, pensei que ela estava impedindo o processamento de mudança de telas, eu troquei por uma SSD, as telas carregam mais rapido porem o problema parece que se agravou! a print screen do meu problema abaixo




OBS: tentei usar os 3 dx - TODOS os drivers atualizados para ultima versão, apenas POE e windows instalado na SSD.

O perfil do lag é o seguinte: não é um lag que percebe-se que é todo o tempo, quando aparece alguma informação em tela, como um harbinger, ele abaixa pra uns 20 de FPS durante alguns segundos, aparentemente carrega algo e depois o fps volta a ficar 60+, so que nesse momento de 20- eu já cansei de morrer...
Buids como HOWA, frostblades e etc que requer movimentação se torna impossível de ter uma experiência agradável...
Esse problema aparece mesmo se eu alterar as configurações nos documentos e por uma textura baixa, eu coloquei 40, ficou pior que runescape, mas o perfil do lag continua o mesmo!!!

O pior disso tudo que o concorrente direto que é o DIII roda mais lisinho que bumbum de neném... instalei só pra ter uma comparação, eu gosto mesmo é de poe :(


alguém sabe o que acontece??? o que eu posso fazer? se eu tenho algum hwardware que é ruim ou algo assim?
Última edição por llsandmanll em 25 de ago de 2017 20:17:46
Último bump em 7 de set de 2017 16:22:37
esse "suporte" é uma piada

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional