Jogo não reconhece a minha placa de vídeo dedicada

Estou passando por uma dificuldade, o jogo apenas reconhece minha placa de vídeo "intel grafics" queria poder mudar para minha placa dedicada "AMD Radeon R5 M230" , o DirectX 11 está instalado. porem na opção do jogo o mesmo não permite eu mudar a placa de vídeo, apenas esta marcada a "intel grafics" enfim se alguém tiver alguma dica favor me ajudar, ficaria muito grato.
Último bump em 30 de ago de 2017 12:21:35
Isso acontece comigo tmb, eu ja pesquisei em foruns gringos e a resposta de um administrador 'e que o jogo realmente diz so reconhecer a placa de video integrada (no meu caso a intel graphics 3000) mas n quer dizer que nao esteja utilizando a placa dedicada.

No meu caso que possuo a placa de video gt525m da nvidia eu tive que ir em painel de controle da nvidia -> gerenciar configuracoes em 3D -> aba configuracoes do programa -> selecionar o executavel do path of exile => e em ''selecionar processador grafico para este programa'' eu coloquei processador nvidia de alto desempenho.

Assim o path of exile roda pela gt525m mesmo o jogo dizendo que a placa de video que esta sendo usado seja a intel graphic 3000.

Nao sei como funciona com as AMD mas vc so tem que dizer pro executavel rodar com a placa dedicada mesmo o jogo dizendo que esta ao contrario.

Se alguem tiver NVIDIA siga os passos acima, se tiver AMD de uma pequena googlada.


"
Dei uma pequena googlada sobre AMD e percebi que no seu caso vc teria que clicar com o botão direito sobre qualquer lugar na sua Área de trabalho e abrir o ”Catalyst Control Center”

Vc deve mexer por ali que nem eu fiz com a Nvidia.

Abraco.
Última edição por kapiletti em 30 de ago de 2017 12:39:40

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional