Em Junho deste ano, mudamos a maneira com que realizamos as ofertas diárias. Devido à quantidade de microtransações disponíveis hoje, estava se tornando cada vez mais difícil destacar cada microtransação na rotação de ofertas diárias em uma maneira regular. Por isso, optamos por disponibilizar diversas microtransações em cada oferta diária. Recebemos muito feedback positivo sobre esta mudança e gostaríamos de ler o seu feedback sobre como podemos melhorar mais as Ofertas Diárias, a Lista de Desejos e outros pontos relacionados!

Adoraríamos receber o seu feedback sobre os seguintes assuntos:
  • Com qual frequência você confere as ofertas diárias?
  • Você sente que as Ofertas Diárias são suficientemente acessíveis?
  • Você usa o sistema de Lista de Desejos?
  • Você prefere promoções baseadas em tema ou tipo de microtransação?
  • Qual porcentagem das suas microtransações você estima que foi adquirida por conta das ofertas diárias?
  • Existe alguma característica que você gostaria que fosse adicionada em como as Ofertas Diárias funcionam?

Todo e qualquer feedback é muito bem-vindo! Obrigado pelo seu tempo.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Com qual frequência você confere as ofertas diárias?
R: Quase todos os dias
Você sente que as Ofertas Diárias são suficientemente acessíveis?
R: Não, existem muitas microtransações antigas que ainda permanecem com preços altos mesmo com desconto.
Você usa o sistema de Lista de Desejos?
R: Sim, ajudou muito essa opção ;)
Você prefere promoções baseadas em tema ou tipo de microtransação?
R: Ambas opções
Qual porcentagem das suas microtransações você estima que foi adquirida por conta das ofertas diárias?
R: Uns 30%
Existe alguma característica que você gostaria que fosse adicionada em como as Ofertas Diárias funcionam?
R: Quando se tratar de sets de armaduras, além do set completo as demais peças também deveriam ficar com descontos para poder completar set adquiridos com caixas misteriosas. Eu mesmo tenho as botas de um set, as luvas de outro e assim vai. Poderia existir promoções únicas com uma cota limitada 5-50 de itens com descontos altos entre 65%-80%, os avisos dessas promoções só poderiam ser vistos dentro do jogo como alerta ou apenas quem estiver logado no site.

Obrigado.... GGG
Última edição por Marmotrix em 20 de set de 2017 17:51:23
Com qual frequência você confere as ofertas diárias?
R: Todo os dias várias vezes por dia.

Você sente que as Ofertas Diárias são suficientemente acessíveis?
Não. Muitos pets, como escorpiões, são totalmente inacessiveis, de uma forma ilógica. 1100 pontos para 1 pet ( onde há possibilidade de usar 2) é algo surreal. Nem um pouco viavel esse preço. (exemplo)

Você usa o sistema de Lista de Desejos?
Sim. Sempre marco para ser notificado, quando alguma mtx que quero adquirir aparece nas promoções.

Você prefere promoções baseadas em tema ou tipo de microtransação?
Por tipo, com certeza. Se eu for comprar uma mtx para helm, eu quero ver outros opções, e me decidir entre elas. E não ver uma armadura, bota, luva de fogo, no dia que aparece o cranio de fogo. Melhor vez todos as mtx para helmet, para escolher entre elas qual mais se encaixa aos demais items de mtx, presentes em minha conta.

Qual porcentagem das suas microtransações você estima que foi adquirida por conta das ofertas diárias?
Cerca de 90%.

Existe alguma característica que você gostaria que fosse adicionada em como as Ofertas Diárias funcionam?
Sim, 2 coisas.

1: Nos fins de semana, onde há promoção de stash, quero ver também promoções de items. Muitos temos + de 30 ou 50 abas no bau, com todas as outras extras, como essências, cards, etc.
2: Uma prévia das próximas promoções. Mesmo que não seja descrito dia exato, mas poderia dizernos, por exemplo: "Na próxima semana tais MTX entraram em promoção! Reservem pontos e aproveitem. Fiquem atentos para não perderem a oportunidade de deixar seus personagem super equipado!"
Seria surreal. Isso já acontece em outros jogos, e nos ajudam-nos a reservar dinheiro para a compra dos pontos, na época certa.

Enfim! Obrigado pela oportunidade de sugestão. Era o que eu mais queria fazer sobre as MTX. :)

Parabéns pelo jogo e muito obrigado!
Última edição por ulkbodao em 18 de set de 2017 21:50:56
Com qual frequência você confere as ofertas diárias?
R: Todos os Dias, 1 vez ao dia

Você sente que as Ofertas Diárias são suficientemente acessíveis?
R: Não muito, algumas Skins são antigas e mesmo assim continuam caras quando colocadas em promoção

Você usa o sistema de Lista de Desejos?
R: sim, pelo motivo de querer muito a Skin desejada e vc's (GGG) colocarem o quanto antes a promoção dela

Você prefere promoções baseadas em tema ou tipo de microtransação?
R: Tipo, pelo fato de que muitos player tem diferentes chars e de diferentes temas

Qual porcentagem das suas microtransações você estima que foi adquirida por conta das ofertas diárias?
R: ai depende, Skins antigas é de se colocar entre 50-60% e skins novas em promoção de 20-30%

Existe alguma característica que você gostaria que fosse adicionada em como as Ofertas Diárias funcionam?
R: 1- colocarem as ofertas de 12 em 12 horas
2- colocarem os tipos de skins na oferta, exemplo: dia 19/09 tipos de pet. dia 20/09 tipos de botas. dia 20/09 tipos de peitoral... e assim por diante, pelo fato que que algumas skins ja foi adquirida separadamente pelas BOX de 30 points antigamente
Com qual frequência você confere as ofertas diárias?
R: Diariamente.
Você sente que as Ofertas Diárias são suficientemente acessíveis?
R: Nem tanto. Muitas mtx antigas ainda com preços altos.
Você usa o sistema de Lista de Desejos?
R: sim, isso ajuda muito a saber quando o que vc deseja esta em promo. (dificil é tem $$ no dia da promo rs)
Você prefere promoções baseadas em tema ou tipo de microtransação?
R: Tipo.
Qual porcentagem das suas microtransações você estima que foi adquirida por conta das ofertas diárias?
R: Talvez uns 5%. Acabo gastando todas as minhas moedas com as caixas, que saem num custo/beneficio melhor que as ofertas diárias.
Existe alguma característica que você gostaria que fosse adicionada em como as Ofertas Diárias funcionam?
R: Uma preview in-game das mtx e não somente em vídeos. (Isso talvez iria me fazer querer mais uma mtx, consequentemente compraria mais pontos).
Com qual frequência você confere as ofertas diárias?
De semana em semana.

Você sente que as Ofertas Diárias são suficientemente acessíveis?
Em questão da divulgação das mesmas, sim, mas mesmo com desconto são caras hehe.

Você usa o sistema de Lista de Desejos?
Não.

Você prefere promoções baseadas em tema ou tipo de microtransação?
Em tema

Qual porcentagem das suas microtransações você estima que foi adquirida por conta das ofertas diárias?
100%, só comprei baus em promoções.

Existe alguma característica que você gostaria que fosse adicionada em como as Ofertas Diárias funcionam?
Desconto maiores? kkk
Com qual frequência você confere as ofertas diárias?
-> Quase todos os dias.
Você sente que as Ofertas Diárias são suficientemente acessíveis?
-> Mais ou menos ( os preços originais não são altos, mas convertidos para a nossa moeda, os preços ficam levemente desconfortáveis ).
Você usa o sistema de Lista de Desejos?
-> Sim.
Você prefere promoções baseadas em tema ou tipo de microtransação?
-> Ambas.
Qual porcentagem das suas microtransações você estima que foi adquirida por conta das ofertas diárias?
Existe alguma característica que você gostaria que fosse adicionada em como as Ofertas Diárias funcionam?
-> Acho que todas as skins de skill que eu tenho foram de ofertas diárias!
--> Seria legal se as ofertas de diárias também se aplicassem as partes dos sets de armaduras.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional