Erro de Fonte

Bom, desde que instalei o Path of Exile ele vem dado um erro que já me cansou.

Quando instalei a primeira vez ele rodou normalmente, entanto posteriormente ele sempre da o seguinte erro de fonte:



Todas as vezes eu sou obrigado à instalar a fonte, reiniciar o computador para então o jogo rodar normalmente, o que é bem exaustivo e acredito que também não faça bem para o meu computador.

Já tentei reinstalar o jogo, usar a steam pra verificar a integridade dos arquivos, deletar o jogo baixado pela steam e baixar no site do próprio Path of Exile e continua dando este maldito erro.

Procurei soluções no fórum americano e vi gente passando Fix pra fonte, vi gente deletando a fonte e dizendo que funcionou... Tentei tudo isso e os resultados foram em vão.

Por algum diabo, sempre que instalo a fonte, quando vou procurar ela depois ela desaparece e é apenas com esta fonte.

Vi muitas pessoas reclamando deste erro de fonte e com diversas fontes diferentes e linhas de códigos diferentes para cada pessoa.

E sim, minha placa de vídeo e Windows estão atualizados.

Segue aqui as especificações do meu computador:



Agradeceria muito se pudessem me ajudar a resolver este problema para poder aproveitar o jogo.

Último bump em 21 de set de 2017 11:55:37

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional