Sugestão HARDCORE (opinião)

Bom dia a todos, gostaria primeiramente de parabenizar a equipe do jogo juntamente com toda comunidade pelo excelente resultado (fazia tempo q não tínhamos um jogo complexo e desafiador).
Meus caro amigo, venho me expressar minha opinião sobre a mecânica da Liga HARDCORE com toda humildade, sei q nessa liga a ideia é trazer a dificuldade para alguns aventureiros HAEDCORE e particularmente gosto muito de desafios, mas hoje como está a Liga Hardcore e sua mecânica de perda total do personagem, está muito broxante e gostaria de explicar.
Ja joguei muitas vezes o jogo no HARDCORE e morri muitas vezes perdendo todo (ficando somente os itens no Bau), na verdade a graça do jogo está ai na dificuldade e penalidade no jogo, mas exite algumas coisa que fazem a gente não querer recomeçar outra vez o jogo por exemplo você ter que fazer todos mapas inicial outra vez, todas as missões inicial outra vez ... morrer no Hardcore me deixa muito frustrado não por perder todo level, não por perder todo equipamento, mas sim por ter q refazer o primeiro mapa, ter que refazer a primeira, segunda, terceira missão dos NPCs outra vez.... isso é muito chato a ponto de para de jogar.
Mas não querendo somente criticar, mas gostaria de trazendo uma sugestão de mecânica, acho q se a liga sofrer algumas alterações, ela ficaria ainda mais estimulante para os jogadores como por exemplo:

- Morrer no HARDCORE o personagem não perde seu desenvolvimento do jogo, mas perderia sim todos os seus equipamento e itens no inventário, sofrendo uma penalidade de experiencia também.

A perda do equipamento na Liga HardCore iria estimular muito o mercado dentro do jogo, fazendo com que os jogadores valorizem os itens e os passem a guardar mais itens consecutivamente aumentando as vendas de abas no jogo além e estimular a compra de abas premio para comercialização dos itens uma coisa importantíssima para a liga. (Aumentaria até mesmo a receita do jogo)
Acredito q a dificuldade e a graça do jogo ficaria na procura de itens para seus personagem, porque morrer no hardcore é quase q certo, mas a graça é sempre manter um personagem competitivo.

Não sei se estou certo ou errado, mas agradeço a oportunidade de me expressar aqui nesse fórum e gostaria da opinião de todos.
Último bump em 7 de out de 2017 07:43:46

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional