Não Consigo Atualizar POE

Bom Dia a todos. Depois da nov atualização estar disponível passei o dia todo tentando instala-la sem sucesso, mudei o servidor de download diversas vezes, tentei reparar a instalação e fazer backup e nada deu certo. Depois de deixar por horas o steam tentar atualizar apareceu a seguinte mensagem "o steam não conseguiu se conectar aos servidore de path of exile". Então resolvi desisntalar o POE que foi um custo somente consegui depois de deixar o steam offline e voltei para instalar novamente. No final do download volta a ocorrer o mesmo erro com a mensagem "o steam não conseguiu se conectar aos servidore de path of exile". No momento estou com o jogo desisntalado e procurando soluções online. Acredito que o problema seja a atualização mais recente que causou diversos problemas. No caso já estou a dois dias sem poder jogar POE.
Último bump em 11 de out de 2017 19:47:53
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em techsupport@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?
Resolvi aqui parece que o erro era no steam. Desinstalei o steam e reinstalei com mode de compatibilidade windows 8 (sistema que eu uso) e esta funcionando normal (baixando POE neste momento). Tinha ocorrido o mesmo problema com outro jogo do steam ai desconfiei que o problema nao era no POE.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional