MUTED

Estava jogando nessa madrugada com meu brother um PoEzin , estavamos brincando no chat global e um GM do game me deu MUTED de 24 horas , por falar a palavra " Estruprar" que o correto seria estuprar , e aonde estava falando com um amigo meu , errado de falar essas coisas no chat global pode até ser , mas não é certo vir com mute de 24 horas sendo que a palavra está escrita incorretamente e por fim o significado não seria o mesmo , e muitas pessoas falou a mesma palavra normalmente , gostaria de saber porque somente eu levei o mute.
Última edição por Nav_GGG em 20 de out de 2017 00:09:05
Último bump em 20 de out de 2017 00:09:36
.
Última edição por nutboygamer em 19 de out de 2017 22:48:15
eu tava na hora com o poulin e outros 3 no momento, fora que 2 disseram a mesma coisa e eles não tomaram mute, todos estavam brincando com o poulin, todos os dias as vezes a gente dá umas brincadeiras no global e qm quiser zoa tbm e leva na esportiva, achei essa atitude muito deliberada..
Última edição por Overspeedo em 19 de out de 2017 22:53:26
Muito obrigada por postar suas preocupações, agradecemos o feedback! Encaminhei a sua mensagem para a administração, que lhe contatará em breve para discutir esta questão privadamente.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional