Estamos felizes em anunciar o Path of Exile: Guerra pelo Atlas que apresenta um conflito entre o Criador e o Ancião, adiciona 32 mapas novos, itens e gemas novas, e também lança a nossa próxima liga de desafios: Abyss! Confira o trailer e a página de anúncio para mais informações.





Antes do anúncio, nos encontramos com muitos jornalistas para mostrá-los a nova expansão. Eles dedicaram seu tempo para cobrir vários aspectos do anúncio para nós. Adicionaremos nesta notícia os links para esses artigos conforme foram postados. Confira este post mais tarde!

Postado por 
em
Grinding Gear Games
Let´s put an Att in the midlle of a Race?
Yeah, Niiiiiiiiiice Idea!
Olá pessoal!


Geralmente eu escrevo para vocês apenas para elogiar e dizer o quanto gostamos do jogo


Contudo, infelizmente essa mensagem serve para vocês repensarem os preços dos pacotes de suporte e apoiador para a realidade brasileira.


Vamos a um exemplo recente: Fallout 4. Quando o jogo foi lançado, seu preço para o Brasil estava em R$249,90 todo o jogo. Isso era muito caro para muita gente aqui. Mas o jogo vai barateando com o tempo. Hoje por menos de 100,00 você compra o jogo. E dependendo a promoção vai até por menos do que isso com DLC.


Sei que o jogo é de graça e que podemos fazer todo o conteúdo por conta disso. MAS EU QUERO APOIAR VOCÊS!!!! Quero dar suporte ao jogo. Eu não quero "roupinhas" para um boneco. EU QUERO AGRADECER vocês por um excelente jogo. Contudo, mesmo R$75, o preço mínimo de um pacote de apoiador é impossível para muitos no Brasil. Vocês tem pessoas do grupo de suporte que são brasileiros, então perguntem a eles se R$1.200,00 é algo que a média brasileira pode desembolsar. É CLARO QUE NÃO! ainda mais a cada 3 ou 4 meses em média pessoal. E olha que eu sou dono do meu próprio nariz. Não preciso pedir a ninguém para me financiar no jogo.


E SEJAMOS SINCEROS. Qualquer jogador de POE que precisa e QUER chegar no END GAME terá que desembolsar ao menos para comprar vários pacotes de stash dos mais variados tipos para poder dar conta.


Nesse sentido, a Blizzard fez muito bem com o Heroes of the Storm, no qual criou vários pacotes com preços dentro de nossa realidade. Os pacotes mais caros giraram em torno de R$130,00 em média. Agora pacotes a R$250, R$400, R$600 e R$1200 não dá pessoal.


Sei que vocês não prezam pela quantidade, mais qualidade. Mas vou deixar bem claro pra vocês entenderem: Baixem um pouco os preços para os brazucas, que aí vocês terão uma base maior de players que querem apoiar o jogo, mesmo que com pouco, mas players fieis. Não vou ficar sugerindo preços aqui! Façam uma pesquisa de opinião e vocês terão uma melhor realidade daqui. Peguem os dados das ultimas transações e vejam que a maioria dos BRS vai congelar ao ver preços em torno de R$250,00. Com esse valor você compra um monte de jogos na Steam.


De qualquer forma, obrigado por ao menos darem atenção a sugestão!


Um excelente jogo a todos


Caramba GGG esta muito mercenária, com o preço desse pacote de 1200 reais daria pra comprar outro PS4...
e com o pacote mais barato eu compraria um jogo...
acho que seria melhor se PoE fosse pago e não tivesse essas microtransações absurdas e fora da realidade.
Concordo plenamente com o @Renascido. Queremos apoiar a GGG, mas dentro da realidade brasileira. A GGG deveria fazer pacotes de acordo com essa realidade e com certeza terá muito mais apoiadores. Pagar 1200 reais em um pacote de microtransações está surreal.Por favor, avaliem essa realidade e tragam pacotes de acordo com o Brasil e com certeza seria um apoiador assíduo.
De fato, boas palavras.

O conteúdo do jogo e bem caro, tanto para cosméticos como para pacote de apoiador e conjunto de abas.

Acredito que se a politica de valores tivesse uma aproximação maior com a realidade BR teriam muito mais apoiadores.

Para cosméticos, eu acredito que o valor ainda e muito alto em relação a outro jogos, para ter um efeito ou skin diferente. Poderia ser mais acessível a todos.

Esperamos a nova expansão!
Puxa kd a legenda do vídeo?

Sobre os pacotes é o tipo de coisa que não é pra ser vendida "igual água", pelo menos os mais caros. Haverá expansões que os melhores pacotes são mais baratos (Legacy Supporter por exemplo), outros mais caros.

Uma coisa é fato, a não ser que vc seja rico e tenha dinheiro sobrando, comprar todo e qualquer pacote (o melhor dos oferecidos) que eles lançam é totalmente fora de questão. Então é se conformar, eu já comprei alguns e só vou comprar aqueles que eu achar interessantes e ainda sim não precisa ser o mais caro.

Por exemplo eu comprei o Grandmaster na época pq eu achei interessante fazer o upload de um boneco no Hall of Grandmasters. Foi o pacote mais caro que eu comprei e achei o mais "legal" por conta disto. Fora este não comprei nenhum outro pacote caro do jogo.
Guides made by me:
Unnamed's CoC CI Discharge Trickster, Tankster BV MoM Poison, Saboquisitor MoM Pure Cold damage with Hrimburn, Trickster Critical Flameblast
Última edição por Carrasco_Santo em 21 de nov de 2017 05:54:40
Atualização muito bem vinda =)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional