[3.2] O Poeta (Meta Build)



A ideia da build é tirar partido das novas wands unicas que sairam no 3.1 que tem uma jogabilidade semelhante as builds de Cast On Crit. É a nova meta do jogo, se ainda nao conheces aparece nas lives e ve por ti próprio.


Pros
Super facil de levelar (melhor forma de upar na liga abyss)
Super Divertida

Contras
Tem de ter as wands
Mts efeitos, mau para computadores mais antigos

Classe, Passivos, Panteão e Bandidos

Vou usar Templar Inquisitor



Árvore de Passivos
30 pontos
50 pontos
90 pontos
113 pontos

Bandidos: Matar tudo ou ajudar Alira

Panteão
Deus Maior: Soul of Brine King
Deus Menor: Soul of Ralakesh


Leveling


Aviso: as arvores mudaram durante o leveling, vao ver na parte de cima em arvore de passivos
Nivel 13 com a 2 wands


Nivel 28 Frenzy


Nivel 41 Power Siphon


Nivel 54 com Lightpoacher









Gemas

O ataque
ou



As Wands
Wand 1:
ou



Wand 2:



Movimento



CWDT setup




Equipamento

Comprar joias usem este link poe.trade

Versão Kaom Liga Abyss 90






Versão SSF (sem wands)

Podem ver o video do guia aqui.

Gemas











Arvore de Passivos



Última edição por EpicPureGamer em 31 de mar de 2018 06:46:18
Último bump em 20 de nov de 2018 19:03:05
Boaaaaa boss.. mais um brilhante e divertido guia de wander... kkkk. finalmente consegui achar uma wander divertida, barata, de inquisitor e facil de levelar. parabens pelo trabalho e sucesso demaaaais pro canal em 2018. #tmj.
Ebbaa!

Começando, vamos ver esse mininu dar dano!

Obrigada pelo guia!
Epic, a arvore de passivos pra versao SSF é a mesma? obg
"
rflredblue escreveu:
Epic, a arvore de passivos pra versao SSF é a mesma? obg


Coloquei la.
Bom eu logo que vi essa build eu fui a loucura pelo clearspeed e a forma de gameplay pra farmers ja que as bolas perseguem os mobs e isso faz com que no final do mapa não tenha sobrado nenhum mob oque é otimo, eu acabei por fazer uma versão com muito mais dano ja que o meu objetivo inicialmente era farmar um t14 especifico(vault) e não shaper, guardiões, só que mesmo assim eu fui aos testes e acabei por matar todo esse conteúdo dificil como shaper,elder,atziri.

Na minha versão de dano eu consigo obter no VD 50k no hideout e 105k em combate, ja que eu troquei ter +1 curse por 6 power charge, pegando 3 adicionais na tree, se quiserem olhar pro meu personagem para ter uma base fica a vontade ele está público, mais ja aviso que foi feito alto investimento pra ele chegar no ponto de fazer shaper tranquilamente, e farmar muito rápido.

é uma ótima build pra quem não sabe qual build fazer pra farmar mapas, recomendo.
rapazzzz q build linda. gostei muito embora prefira builds mais seguras hehe
o guia ta ficando muito bom como sempre> parabens mito
essa nova varinha é ótima, pena que não é para qualquer um, preço absurdo, quem está começando (meu caso) fica impossível comprar uma, imagina duas.
"
Zigin escreveu:

é uma ótima build pra quem não sabe qual build fazer pra farmar mapas, recomendo.


concordo
Epic o grande deferência da sua biuld do Poeta não só a joia,eu fiz o meu Poeta o (Poetapobre) e notei que ele não conjurava as bola de fogo rápido como o seu ,mesmo eu tentado pegar mais cast speed e ataque speed na arvore a unica coisa que ficava mais rápido era o frenesi mais as bola continua lenta pra conjura ai eu foi ver os seu equipamento,e nele tem algo que eu não sei se você menciono no seu vídeo do poeta que e,no seu sinto tem 13% de velocidade de recarga ,e na bota tem mais 14% de velocidade de recarga poxa ,sem fala que na luva tem algo que ajuda mais ainda que e ataque rápido.Ou seja seu personagem ta atacando mais rápido que o meu e o volátil tem 27% velocidade de recargar.Se você depois testa seu poeta com outra bota,sinto,luva você vai nota a diferença que bem grande não importa que o frenesi seja rápido por que exite o tempo pro volátil se novamente conjurado.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional