Problema com a Profecia (Caixa misteriosa)

problema com a profecia na qual troca 5 itens únicos por uma caixa misteriosa, porem a caixa não aparece no inventario

eu fui trocar 5 itens com um vendedor para ativar a profecia da navali , mais ocorreu um erro , quando eu aceitei a troca a mensagem de aviso da profecia apareceu mais a caixa não esta no meu inventario

observação : nunca utilizei o fórum e nunca reportei um bug então não sei se esta e a maneira mais correta , e também nunca tinha visto estas caixas misteriosas então não sei se é normal elas sumir

quando eu digitei /bug fala para eu mandar uma imagem com o código do relatório de erro mais não sei como ponho a imagem aqui

o numero referência do relatório de erro logo em seguida do ocorrido são : 1.540.158.772 e 1.664.249.693

como não sabia e não sei como funciona tinha digitado /bug duas vezes
Último bump em 25 de dez de 2017 13:13:48
me desculpe , mais acho que o erro foi meu.

acho que eu intendi o erro, eu pensei que iria aparecer uma caixa para clicar e abrir, (iguais aos livros de pontos de quest) mais a caixa sumiu e apareceu uma jóia única que eu não tinha visto (então provavelmente e ela) (tava com o inventario meio cheio de gema , nem percebi ela)

não sei como deleta o post, me desculpa pela falta de conhecimento

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional