Servidor de São Paulo (BR) desconectado ao tentar concluir labirinto

Plataforma: Xbox One
Servidor: São Paulo (Brasil)
Gamertag: AlexCamargos

Estou tento concluir o Labirinto do Ato 03, porem não consigo avançar, o jogo sempre perde a conexão com o servidor e retorna para a tela de login, destruindo minha instancia.

Pelo que entendi da mecânica do jogo, o labirinto é parte importante da progressão, pois é onde iremos escolher a ascendência do personagem e modificar de forma impar o modo como jogamos.

No fórum o indicado para relatar erros é postar a saída do aplicativo WinMTR, minha plataforma de trabalho é GNU/Linus, portanto usei o MTR (https://en.wikipedia.org/wiki/MTR_(software)) que realiza as mesmas funções, abaixo inclui as saídas de três teste realizados em momentos distintos, durante o dia de hoje:

Este teste contempla a execução do comando durante toda a tarde, tendo sido enviado mais de 22 mil pacotes:
Spoiler



Este foi um teste mais rápido executado no inicio da noite:
Spoiler



Este ultima estava sendo executado durante minha seção de jogo onde sofri a desconexão durante a tentativa de completar o labirinto:
Spoiler


Não vejo falhas significativas antes de chegar ao servidor as36351.saopaulo.sp.ix.br; sendo que as maiores falhas estão nos servidores ae5.dar01.sao01.networklayer.com e po1.fcr01b.sao01.networklayer.com.

Gostaria de saber o que pode ser feito para tentar sanar este problema, considero o jogo excelente, tanto que me convenceu a comprar um pacote de microtransações para ajudar o desenvolvedores, porem não consigo desfrutar do jogo em sua totalidade.

Informo que as desconexões não acontecem apenas durante os labirintos, mesmo no decorrer da história ela acontece, porem durante minha seção de jogo de hoje, ela só aconteceu durante minha tentativa de concluir o labirinto.
Última edição por AlexCamargos em 19 de fev de 2018 20:47:06
Último bump em 20 de fev de 2018 16:06:38

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional