[3.1]Warchief Totem 2H Berseker , Build para inicio e end game - 600k dps+ curse - 7800hp+

Vou estar mostrando minha build favorita desde a liga Harbinger , apesar de muita gente achar chata jogar com totem, ela é muito forte e vc com pouco investimento consegue fazer todo conteudo do jogo , resumindo OTIMA para começar uma liga.

Uma das melhores builds para farma Uber Lab .

Pretendo mostrar a build com itens baratos coisas de 1-2ex e mesmo com esses itens la pelo lvl 90 vc ja vai estar pronto para fazer mapas t15 com certa facilidade e se souber jogar consegue até mesmo fazer Shaper e Uber Atziri , porem é claro depende muito da habilidade do jogador e conhecer as mecanicas.

Vou usar nome dos items em ingles para ficar mais facil de ser achado no POE TRADE.

Explicando a build e como upar com ela até a gear final:

Essa build de totem é focada no uso de Espadas de duas mãos, sendo assim logicamente a build com seu item final é com uma Starforge , porem temos versoes baratas para serem usadas no inicio como a Doomsower ou a Kondo's Pride , Estão abaixo elas.
Spoiler


Para upar vc pode usar qualquer arma 2H que te de um bom DPS ,geralmente o totem é muito forte então vc consegue upar de boa com uma arma 2H rara que vc dropa até estar no level correto para usar as espadas citadas acima .
Durante o processo de UP do personagem recomendo usar de aura Hatred e Herald of ASH, enquanto vc estiver usando a Kondo's ou a Doomswoer
Spoiler


A escolha do seu capacete é sem duvidas o Deidbellow pois ele te proporciona muito dano , pontos extras em destreza (que faz muita falta) e ainda tem uma otima sinergia com Berserker.
Spoiler


Para o peitoral no end-game vc vai usar um Kaoms , porem até vc conseguir uma starforge 6links pode ser usado um raro com HP+resistencia 6links , estarei mostrando um que usei antes de ter a starforge 6l ou até mesmo uma Tabula Rasa.
Spoiler


Outro item importante é o colar ainda mais se o foco for Uber lab farm , Bloodgrip ajuda muito a perder pouca vida nas traps e da um otimo regen para build
Spoiler


Os aneis sempre foque em dano flat fisico , bastante life e algum resistencia e se possivel pegar algum ponto de destreza e int .
Spoiler


Para luvas e botas focar em alguma rara com bastante life e resistencia se possivel , na luva procure uma com a base igual a minha , caso nao for possivel procure alguma com HP+atk speed ou flat physical ou a luva da liga abyss tbm é uma boa escolha .
Spoiler


Para o cinto é otimo ter muita força, vida e a base dele ser um rustic sash pois vc vai ganhar dano, caso tiver resistencia é melhor ainda
Spoiler


Para os frascos vc vai usar 2 de recuperação de vida, 2 quicksilvers e 1 lion's roar.
Spoiler


Joias vc deve buscar com dano e atributos caso vc precisar
Spoiler


Explicando gameplay e evolução da build .

Gameplay do totem é um pouco cansativa e muita gente não gosta , porem totem é uma build muito poderosa e com uma grande sobrevivencia , mesmo com itens baratos é possivel fazer uma grande parte do conteudo do jogo graças a ascendência do berserker que proporciona muito dano e recuperação de 25% de mana e vida quando usado um ''cry'' , levando isso em condiseração aprimeira ascendencia que deve ser pega é a War Bringer e o grito que deve ser usado é o Enduring Cry.
Spoiler


Enquanto vc não tem uma Starforge vc deve usar de links no seu totem as seguintes
gemas:
Spoiler

podendo trocar efeito concentrado por increased area para mapas e colocar efeito concentrado no boss e tbm deve usar Hatred e Herald of ASH como já falei acima.

Porem quando vc conseguir uma starforge voce deve mudar as Gemas de suporte do totem e tbm a sua Aura e vai adicionar um curse ativado com blasfemia.
Spoiler

Para aura e curse agora vai ser colocado isso em um local de 4l
Spoiler


Outra parte importante que dx essa build muito forte e com grande sobrevivencia é estar sempre esperto para o uso do Enduring cry ,pois ele te proporciona dano graças ao capacete e tbm recupera vida e mana (cuidado com mapas sem regen pois se vc esquecer de usar o ''cry'' ou usar em hora errada vai ficar sem mana)

Recomendo tbm usar essas 4 gemas em um item 4l
Spoiler


Por ultimo sua skill de mobilidade vai ser o leap slam linkado com fasters atacks
Spoiler


E de golem vc vai usar Flame golem ( Golem de fogo).
Spoiler


Agora vamos para parte da ascendencia que claramente é o Berserker e a ordem que os pontos deve ser colocado
primeiro LAB- War Bringer
segundo LAB - Crave the Slaughter
terceiro LAB - Aspect of Carnage
quarto LAB - Rite of Ruin



Agora vou estrar mostrando meus items e os stats do meu personagem no hideout e tbm se resta algum duvida como estão linkadas as minhas gemas.

Items que eu uso:
Spoiler


Meu HP e dano lembrando que DPS mostrado é X2 pois temos 2 totems e ainda tem o curse que nao é somado ao DPS do tooltip.
Spoiler




Vamos a arvore de passivas

Essa é a maneira que a arvore deve estar no lvl 28 , quando vc pode pegar a gema do totem


Depois do lvl 30+ seguir esse caminho


Aqui temos a arvore para o lvl 80+-



E aqui a minha arvore finalizada lvl 93


Enfim a build consegue chegar perto de 1kk de DPS e tem 7800 de vida mesmo sem joias que deem life , com essa build vc consegue fazer Uber lab com PT full , otimo parra ganhar uma grana com carry
faz qualquer tier de mapa com facilidade , faz shaper e uber atziri bem facil
Essa build com os meus itens não fica nem em 20ex a unica coisa cara da build é starforge e o kaoms , nos aneis paguei 30c e 1ex no stell ring.
Belt custou 10c , capacete foi 5c , colar 1c , botas foi 4c e as luvas eu dei sorte de craftar porem com um pouco de sorte e persistencia no poe.trade vc acha algo parecido sem as ress por +- 20c.

Qualquer duvida ou critica comentar aqui e estarei respondendo o mais breve possivel, caso quiser ver o char e a tree por aqui so ir no perfil e procurar o berserker lvl 93.



Última edição por roberto3075 em 21 de fev de 2018 15:46:50
Último bump em 21 de fev de 2018 15:38:38

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional