Tencent, a distribuidora do Path of Exile na China, está patrocinando um evento neste final de semana onde cinco jogadores dos servidores internacionais do Path of Exile e cinco jogadores dos servidores chineses competirão em dois eventos supremos de corrida para receber prêmios em dinheiro e estátuas com Edição Limitada do Kitava criadas pela Weta Workshop!



Dois eventos acontecerão. No primeiro evento, todos os jogadores competirão em uma corrida que durará uma hora e quinze minutos para derrotar a Piety no Ato Três. Os Top cinco deste evento serão levados ao às finais onde competirão para derrotar o Kitava no Ato 5 em uma corrida de duas horas e quinze minutos.

Prêmios concedidos pela Tencent
  • 1º Lugar: 20,000 RMB (Mais ou menos $3,100 USD) e uma Estátua do Kitava
  • 2º place: 10,000 RMB (Mais ou menos $1,500 USD) e uma Estátua do Kitava
  • 3º Lugar: 5,000 RMB (Mais ou menos $800 USD) e uma Estátua do Kitava
  • 4º - 10º Lugar: Estátua do Kitava.

Horários
  • Das 12.30 - 12.40pm (Horário de Beijing) O evento será apresentado e uma prévia da premiação será dada.
  • Das 12.40pm - 12.50pm (Horário de Beijing) os competidores serão apresentados.
  • Das 12.50pm - 2pm (Horário de Beijing) a primeira rodada começará. Jogadores competirão para matar a Piety. O evento terminará quando todos os competidores derrotarem a Piety ou quando o tempo terminar.
  • Das 2pm - 2.10pm (Horário de Beijing) haverá uma pausa onde os resultados da primeira rodada será anunciado e um apanhado geral da próxima rodada será dado.
  • Das 2.10pm - 2.20pm (Horário de Beijing) competidores começarão a criar personagens para o próximo evento.
  • Das 2.20pm - 4.25pm (Horário de Beijing) o evento final terá início. Competidores correrão para derrotar o Kitava. A rodada terminará quando quatro jogadores completarem o objetivo ou quando o tempo terminar.
  • Das 4.25pm - 4.35pm (Horário de Beijing) os últimos colocados e anúncio dos ganhadores acontecerá.

Aqui vai o horário de início no seu horário local: mar 09, 2018 11:30 PM (GMT-5)

Caso queira ficar ligado no evento ao vivo, você poderá assistí-lo aqui ou pode ficar de olho em qualquer um dos streamers que escolhemos a dedo! Aqui estão os cinco competidores internacionais:

RaizQT
Um pouco sobre ele: "RaizQT, uma vez um criador bem produtivo de builds agora é um competidor "OK", como ele mesmo se auto proclama, e fã de Diablo 3. Com várias temporadas de corrida em seu cinto, milhares de pontos de corridas, centenas de semi-deuses e apenas algumas mortes para Piety, ele renasceu sob o apelido "The Polish Rat", causando medo nos corações dos competidores oponentes. Este ávido entusiasta do Twitch Prime recentemente atingiu seu primeiro nível 100 em uma Liga Harbinger HCSSFBTW. Tendo bem mais de 1000 horas no PoE ele é um verdadeiro perito e os rumores que sua Build da Semana Fogo da Justiça/Incinerar foi roubada do Mors não são nada mais do que acusações sem fundamento. Ele também consegue matar o Kitava no mesmo tempo que levou para escrever esta bio."

Assista-o aqui twitch.tv/RaizQT

GucciPradas
Um pouco sobre ele: "Gucci é um jogador veterano de PoE da pequena nação de Singapura. Desde o início da sua carreira no PoE, Gucci decidiu forçar os limites de quão rápido alguém pode fazer um personagem progredir pelo jogo. Tendo mais de 6000 pontos de corrida em seu perfil, e segurado por um tempo o recorde mundial de morte do Brutus, experiência é algo que a ele não falta. Gucci também alcançou o primeiro nível 100 na Liga Harbinger Hardcore e seu time foi o primeiro a atingir o primeiro nível 100 em várias ligas no Hardcore."

Assista-o aqui twitch.tv/guccipradas

Zizaran
Um pouco sobre ele: "Meu nome é Kjetil AKA Zizaran, eu venho jogando Path of Exile por muito tempo mas tenho forçado bastante nos últimos dois anos. Eu adoro correr de forma competitiva tanto para primeiro nível 100 quando mortes de chefes. Eu consegui o título de ser o primeiro a matar o Shaper em uma liga Hardcore com meu amigo Blue, o que foi uma grande conquista. Eu consegui o primeiro nível 100 na liga autossuficiente Mayhem hardcore e nós ganhamos a corrida em grupo na Turmoil e Abyss Hardcore. Sou apaixonado por corridas e as trato como uma maratona, quando uma nova liga é lançada eu frequentemente fico acordado por mais de 30 horas antes de dormir por umas horas e voltar por mais 30 horas. Geralmente eu faço entre 1000-1200 horas por liga e nos últimos dois anos eu streamei por volta de 7000 horas de Path of Exile. Eu amo jogar com builds rápidas como CoC Discharge, Vaal Spark e Ethereal Knives. Adoro as corridas curtas também, especialmente Descent Champions e Descent e ganhei mais de 100 Semi-Deuses."

Assista-o aqui twitch.tv/zizaran

DeadandDoom
Um pouco sobre ele: "Eu comecei a jogar PoE na 1.0 e amo o jogo desde então. Não sei exatamente quantas horas eu joguei mas é provavelmente mais de 5000. Já ganhei várias corridas curtas e semi-deuses desde que comecei a correr de forma séria na 2.0 e recentemente ganhei o torneio final de corridas da comunidade. Geralmente eu corro como Templário mas agora prefiro Duelista, já que considero ser de longe o melhor no momento. Eu não curto fazer mapas do endgame tanto quanto gosto de correr, então tenho só um nível 100 que me levou em torno de 6 dias de jogo. No geral, espero que a GGG faça mais corridas no futuro e estou feliz por esta oportunidade."

Assista-o aqui twitch.tv/deadanddoom

Nugiyen
Um pouco sobre ele: "Nugiyen é um streamer bem conhecido na Twitch que vem jogando Path of Exile desde os dias do Beta em Dezembro de 2012. Ávido criador de teorias, corredor e gamer de coração, ele já conseguiu várias vitórias tanto em corridas de uma semana quanto temporadas. Caso você o veja durante uma stream, ele provavelmente estará dançando ou tomando café, sempre pronto a dar seu ponto de vista sobre os problemas mais urgentes no mundo, como se você deveria ou não colocar abacaxi na pizza. (sim, deveria)."

Assista-o aqui twitch.tv/nugiyen

Esperamos que vocês apreciem o evento! Mal podemos esperar pelos resultados.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional