[3.2] O Duo Dançante
Eu queria explorar o maximo que eu poderia fazer usando O duo dançante como fonte primaria de dano e o resultado é esta build...
OBS: este é meu segundo guia de build, se algo estiver faltando, não funcionando ou precisa de melhor explicação me diga nos comentarios. A build está ficando velha, não é mais recomendado faze-la.
Pros
-Limpa mapas rapido
-Barato para começar -Não precisa de 6 links -Divertido e seguro -Pode fazer qualquer mod de mapa -Estilo de jogo ativo
Cons
-Upar pode ser dificil
-Precisa prestar atenção -Alguns itens podem ser caros no fim de jogo -Estilo de jogo ativo Upando
Como upar com Lacaios
Começe como Bruxa e upe com a gema Espiritos Furiosos. Na skill tree focar em dano com minion, vida e escudo. Quando possivel pegar a gema Invocar Espectros e encontre um bom espectro.
Espectros
Ato 3 Solaris: Flame Sentinel
Ato 8 Solaris: Solar Guard Dano de Lacaio + Projéteis Múltiplos Maior + Eco Mágico use Profanar na Arma Secundaria assim você pode manter seus espectros com level maior.
Como upar sendo Suporte
Começe como Bruxa e upe com a gema Raging Spirits.
Na skill tree focar em aura nodes, vida e escudo. Quando possivel pegar duas auras de dano e procurar por um grupo publico ou um amigo para te carregar. Ascenção
Spoiler
![]() - Escolha "Comandante das Trevas" para sua primeira ascenção, ela vai ajudar suas resistencias durante o processo de upar e vai ajudar seus minions no começo. - "Mestre Das Marionetes" no cruel lab para aumentar o movimento dos minions - "Farol da Corrupção" Regeneração de vida para seus lacaios é importante para que eles não morram muito rapido. - "Fiandeira de Almas" estamos usando espectros então esta é a melhor escolha para mantelos vivos e tambem conseguir mais dano. "Vinculador de Carne" não é tão util assim como "Devorador de Espíritos". Skill Tree
Spoiler
Lvl 67: http://poeurl.com/bOl1
lvl 80: http://poeurl.com/bOMA PoB lvl 100: https://pastebin.com/mA4iRi0D Items
Equipamento
- Capacete = Elmo Ósseo com ES e Resistências. - Amuleto = Olho de Chayula ou Presença de Chayula. este é um personagem de ES então você precisa de imunidade a atordoamentos. - Armadura = Shavronne's Wrappings. se você não pode pagar por uma shavronne apenas use uma armadura com o maximo de ES possivel com Inoculação do Caos, deixe de usar duas auras de dano e use disciplina e pureza dos elements.(uma boa opção é "Xale de Pele da Besta") - Luvas = ES e Resistências, se possivel resistência de caos. você tambem pode corromper as luvas para conseguir "Fraqueza Elemental on hit" e economizar um socket. - Botas = Passo Natal ou Elder mod: Não é afetado por solo profanado. O melhor que você pode fazer pelas botas é conseguir uma elder base e essencia do delirio para pegar imunidade a veneno e tambem Não é afetado por solo profanado mas pode sair bem caro. - Arma = O Duo Dançante ou Dancing Dervish . no level 59 use Dancing Dervish, quando você pegar level 65 compre o mapa "Arsenal" e a Profecia "Dance of steel", peça a um amigo ou alguem no chat global para ajuda-lo a matar o chefe.
Atenção
Remova a arma e as gemas dela quando for fazer isso ou você não podera transformar o item. apenas abra o mapa e espere, você não precisa estar na sala do boss nem perto dela.
- Anel = ES, Resists, attributes, if possible chaos resist. Essence of Fear for Minion Movement Speed can be really helpfull. - Anel2 = O Ciclo Da Fome. Evocar Espectro Dano de Lacaio + Projéteis Múltiplos Maior + Eco Mágico + Destruição Controlada. está build necessita de muitos sockets, o anel não é 100% obrigatório porem ajuda MUITO.
Warning
a Qualidade Nas gemas consumidas pelo O Ciclo da Fome não tem efeito.
- Cinto = Cinto de Cristal com ES, Resistências, Força, Cargas de Frasco utilizadas reduzidas, se possivel resistência de chaos. uma coisa que faz uma grande diferença é "Cargas de Frasco utilizadas reduzidas" isso pode adicionar um uso ao seu frasco "O Jarro Contorcido" e tambem afeta os outros frascos. Important
Panteão
-Alma de Lunaris pelo mod: Evita projéteis que ricochetearam mapas que tem "projéteis ricocheteiam" podem matar você facilmente -Alma de Abberath pelo mod: Efeito do solo incendiário em você reduzido em 100% Solo Incendiario e Solo Profano são coisas que atrasam o seu Escudo De Energia
Items Que Você Precisa
Fonte primaria de dano Ajuda começar e manter "Fúria" você precisa ter pelo menos 33%+ "Cargas de Frasco utilizadas reduzidas" para usar 3 vezes o mesmo frasco você pode conseguir até 20% no cinto e até 20% no frasco Imunidade a Atordoamentos
Mecanicas Ofensivas
-O Duo Dançante é a fonte primaria de dano, limpeza de mapas e dano em chefes. -Espectros são usados para matar os primeiros monstros até começar "Fúria" e ajudam no dano contra chefes. -Fúria da a você e aos seus lacaios Velocidade de Movimento até 100% e um grande aumento ao limpar mapas com outros efeitos.
Offensive Tooltip by PoB
DPS de UMA espada dervish Vaal Haste, Auras, EE, contra NÃO CHEFES ![]()
Mecanicas Defensivas
Zumbis sãu usados como escudo -Cegar Garantido por uma gema abyssal aplica para todos os seus lacaios e faz com que inimigos errem ataques em você. -Provocar Garantido por uma gema abyssal aplica para todos os seus lacaios e faz com que inimigos causem 10% menos dano em você. -Chill granted by vortex on cwdt setup make enemies slower. #"Fúria" é util por muitos motivos defensivos. 1- Detonata corpos em 30, 325 e 520 stacks pode ajuda-lo contra Vaal DD e outros efeitos de corpos. 2- Atordoa inimigos em 15, 100 e 385 stacks pode ajuda-lo contra muitas coisas como monstros raros, exilados, chefes, monstros de essencia...etc 3- 325 Stacks explode inimigos e corpos proximos , pode negar o efeito de porcupines e outros efeitos "quando morto".
Defesa Tooltip by PoB
![]() Como eu jogo
Spoiler
Entre no mapa, deixe seus espectros/zumbis matarem 15 inimigos para começar o "Fúria". Use Oferenda de carne e vaal haste, comece a limpar o mapa. se o tempo do rampage está baixo use um frasco Worm flask para aumentar a duração, continue indo... repita... se o mapa tem uma sala de chefe separada eu uso uma vez o frasco worm flask antes de entrar ou quando necessario. Durante a luta com chefes simplesmente corra ao redor, use vaal haste e Oferenda de carne. Contra chefes que tem longas fases de imunidade use 3 frascos Writhing Jar assim você pode iniciar o rampage só com eles. Equipamento atual e Links (Olhe meu perfil para pequenas mudanças)
Spoiler
Links
-Arma AAVVVV
Dano de Lacaio + Velocidade do Lacaio + Precisão Adicional + Dano com Vida Cheia + Dano Elemental com Ataques + Multi-Ataque
Warning
Se você quiser enfrentar chefes de level mais alto eu recomendo que você mude a gema
Velocidade do Lacaio por Efeito Concentrado -4 Link VAAV Duração Aumentada + Disciplina Vaal + Oferenda de carne + Ímpeto Vaal -4 Link VVVA Generosidade + Cólera + Ira + Ímpeto -4 Link VAAA Magia Sanguínea + Disciplina + Purity Of Elements + Fraqueza Elemental
Warning
Se você pegar uma luva corrompida com "Fraqueza Elemental On hit" coloque Clareza lvl 1 no lugar.
-4 Link VAAA Animar Guardião + Evocar Zumbi + Vida Do Lacaio + Rastro de Chamas -Anel1 Convocação -Anel2 Evocar Espectro(olhe "items" para ver "Ciclo da Fome") -Nos dois sockets da Shavronne você pode usar qualquer habilidade de gelo que quiser para ativar "Equilibrio Elemental"
Good setups
Conjurar ao sofrer dano + Vortex precisa estar perto do inimigo mas pode congela-lo.
Conjurar ao sofrer dano + Pulso Congelante não precisa estar perto do inimigo mas não o congela. Conjurar ao sofrer dano + Convocação é uma boa opção para segurança extra.
Equipamento do Guardião
-Leer Cast = aura de dano.
-Dying Breath = aura de dano. -Victario's Flight = aura de movimento. -Ambu's Charge = compartilha cargas de tolerância quando receber um dano critico.
FAQ
Q:eu não tenho mana suficiente para usar Oferenda de carne o que posso fazer? -Use um Oferenda de carne com level mais baixo. -Não link Oferenda de carne com duração aumentada. Q:Estou morrendo muito, não consigo carregar o escudo de energia rapido como posso resolver esse problema? -Tenha certeza que você tem Juramento do Zelote e o Panteão certo. -Lembre-se de usar Disciplina Vaal. -tente outra configuração de "Conjurar ao sofrer dano". Q:Meus espectros morreram e eu tenho Eco Mágico no Ciclo da Fome como eu posso invoca-los denovo? -Vá para Solaris, Desecrate the solar guard remova a gema invocar espectros do Ciclo da Fome, invoque todos os outros espectros e deixe apenas o solar guard no chão, faça isso duas vezes, então coloque invocar espetros devolta no Ciclo da Fome e invoque dois solar guards. Q:A "Vestimenta de Shavronne" é obrigatorio? -Não. você pode Usar Inoculação do Caos e pegar muito mais ES(porem menos dano). Q:Quais Bandidos Eu Escolho? -Mate todos. Q:Porque eu não posso usar o frasco três vezes? você precisa ter pelo menos 33% "Cargas de Frasco utilizadas reduzidas" você pode pegar até 20% no cinto e até 20% no frasco
Videos
. Última edição por Igoref#4596 em 2 de nov de 2018 21:15:44 Último bump em 5 de abr de 2018 11:20:36
|
![]() |
Boa noite, Curti muito a build...
Vou mudar a minha, uso basicamente a mesma mas com esqueletos... Uma coisa interessante, no POE WIKI informa que o Cyclone não é suportado pelo Multi-Ataque, sendo assim a espada usa cyclone, não é um desperdício colocar o Multi-Ataque na espada? Abraço Wil |
![]() |
" [–]RhysGGG GGG-Programmer Hey, thanks for the nice write-up. Glad you're enjoying the Dancing Dervish. Some random notes: Yes, you can actually use Multistrike to augment both the Dervish's default attack and its Cyclone skill, if you want. Currently this is working as intended, as a natural consequence of how minion skills are handled behind the scenes (minions don't have skill gems - just skills - so they work subtly differently to player skills). não sei se você entende inglês... provavelmente sim mas então o que acontece aki é o seguinte Minions que usam skills não usam a mesma skill das gemas que os players usam apesar de parecerem "iguais" a gema de ciclone não pode ser afeta pelo multistrike porem o minion que usa a skill ciclone pode. OBS: ele não vai usar o ciclone 3 vezes MAS vai ganhar aquela porrada de attack speed .
|
![]() |