Jogo não reconhece minha placa de video

Boa tarde, eu joguei mt path of exile no inicio do ano passado pelo meu nootbook, que contem a placa de Video Geforce 710m 2gb...

como eu tinha parado de jogar, desinstalei .. logo hoje fui baixar denovo para começar a jogar o jogo, e ele não reconhece minha placa de video, só a Intel Graphics 4000

ja atualizei drivers, baixei Geforce Experience dnv.. fiz tudo, e vi q tem varios tópicos sobre sem nenhuma solução, alguem q tenha passado pelo msm erro e conseguiu arrumar, poderia me ajudar?
Último bump em 2 de mai de 2018 20:52:00
Cara, estou com o mesmo problema. O pior de tudo é que tentando arrumar isto algo desconfigurou e agora não consigo nem entrar no jogo. O erro que aparece é um tal de ERRO 740.

Estamos juntos no sofrimento. Se achar algo, eu posto aqui mas tenho certeza que o pessoal do supporte vai nos ajudar.

Boa sorte.
as vezes acontece comigo, porem minha placa de vídeo é AMD, não sei o quão diferente é da sua, mas vou te falar oq eu faço para tentar resolver esse problema pois tb uso notebook e toda vez que a placa dedicada atualiza, o jogo bota a placa integrada da Intel 4400 pra roda. Primeiro eu vou no config na pasta do jogo que se encontra em documentos e mudo o nome da placa manualmente, depois eu boto o jogo pra roda na placa dedicada da amd, na placa vou em sistemas, gráficos alternáveis, e la eu add o jogo e coloco em alto desempenho, pra força a placa rodar o jogo.Meu irmão tem nvidea no notebook dele, ele não joga poe, mas joga CS:GO e já configurei pra ele la, sei q tem algo parecido com isso, só não lembro os caminhos certo, mas da pra fazer igual !!!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional